fbpx

Após acusações no ”BBB 21”, Felipe Prior revela que irá processar Nego Di

Recentemente, o arquiteto garantiu que irá levar as falas do humorista até a Justiça

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Após acusações no ''BBB 21'', Felipe Prior revela que irá processar Nego Di - Foto: Reprodução/ Instagram/ Montagem Área VIP
Após acusações no ”BBB 21”, Felipe Prior revela que irá processar Nego Di – Foto: Reprodução/ Instagram/ Montagem Área VIP

- Continua após o anúncio -

O ex-BBB20 Felipe Prior, revelou que irá processar Nego Di, comediante e eliminado do ”BBB 21”. Sendo assim, durante sua participação no canal ”Flow Podcast” de ontem, quinta-feira (04), o arquiteto garantiu que irá levar as falas do humorista até a Justiça. Afinal, durante a participação do gaúcho na edição, ele comentou que não acreditava na inocência do ex-participante e que o mesmo deveria ir “para a cadeia“.

+Felipe Prior relembra polêmicas e admite que há manipulação no BBB: ”Com certeza”

Felipe Prior garante que Nego Di não sairá impune após acusações no ”BBB 21” envolvendo seu nome

Em suma, na época do ocorrido, Prior usou as redes sociais para rebater os comentários. Mas no programa, ele reforçou: “Eu não vou dar mídia para ele. O que ele quer é que eu pegue e brigue na Internet. E eu não vou, cara. Meus advogados, na hora certa, vão saber o que fazer, e pronto acabou.“, disparou logo a princípio.

- Continua após o anúncio -

+Felipe Prior se envolve em nova confusão e é acusado de ‘importunação sexual’; ex-BBB nega

Confira momento aqui:

- Continua após o anúncio -

Posteriormente, Felipe Prior também mandou recado pelas redes sociais: ”Só te digo uma coisa, se responsabilize pelo que você fala. Tenho uma mãe aqui fora que não merece ficar sofrendo com sua difamação irresponsável. Eu sou muito maior que você. Na realidade, nunca tinha te visto na capa do ‘kisuco’.“, afirmou enfim.

Saiba mais

Aliás, vale salientar que o caso do qual Nego Di se referia foi parar nos tribunais e seguem até hoje em segredo de Justiça. Mas o ex-BBB voltou a falar recentemente um pouco mais sobre o assunto e garante que não tem culpa no cartório. ”Quanto a isso, minha consciência está tranquila.”, afirmou o arquiteto.

Logo na sequência, Felipe também falou que acredita que essas acusações de estupro tenham sido as responsáveis pela eliminação dele do programa, mesmo que o caso só tenha estourado após a saída dele do reality show global. + Leia tudo aqui!

Ex-BBB Felipe Prior se envolve em briga e vídeo viraliza nas redes sociais

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos