Na manhã desta terça-feira (20), ganharam ampla repercussão, nas redes sociais, algumas falas da psicóloga Lumena Aleluia em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do Jornal “O Globo”.
Na conversa com a jornalista, a ex-sister abriu o jogo sobre como foi a volta ao mundo real após a sua polêmica passagem pela casa mais vigiada do Brasil. Lumena foi a quinta eliminada do reality show e recebeu, do público, uma porcentagem de rejeição de 61,31%.
Em entrevista à Patrícia Kogut, a doutora em Psicologia afirmou que teve dificuldades em lidar com o cancelamento, o que a fez sofrer com crises de ansiedade e perda de memória. Confira o que ela disse sobre isso:
+ Eliminada do BBB21, Lumena sai em defesa do jogo de Viih Tube
“Eu saí do hotel tendo ataques de ansiedade e perda de memória. Fui direto para o meu terreiro e me reorganizei. No dia seguinte já estava fazendo uma reunião com uma assessoria jurídica. Passamos, então, a fazer um trabalho para separar o que são as críticas de jogo e o que são as mensagens de ódio e ameaça. Não é nem para eu sair processando, mas para me salvaguardar. O que me ajudou muito neste momento foi o suporte familiar. Foi o primeiro combustível que eu tive para encarar e pedir perdão, fazer autocritica, me perdoar e conseguir uma segunda chance […] Imagino que seja porque o programa continua no ar e o povo não esquece de mim lá dentro. Eu estou de boa aqui fora e eles continuam falando mim (risos)”.
+ BBB21: Lumena surpreende e sai em defesa de Carla Diaz em Paredão: “caiu em uma cilada”
Colaborou: Laís Fernandes