fbpx

Após participação polêmica no ”BBB 21”, Karol Conká terá documentário na Globo, diz colunista

De acordo com as informações a produção será exibida no GloboPlay, plataforma de streaming do canal carioca

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Após participação polêmica no ''BBB 21'', Karol Conká terá documentário na Globo, diz colunista - Foto: Reprodução/ Rede Globo
Após participação polêmica no ”BBB 21”, Karol Conká terá documentário na Globo, diz colunista – Foto: Reprodução/ Rede Globo

- Continua após o anúncio -

Segundo informações do colunista Chico Barney, do portal UOL, Karol Conká ganhará um documentário produzido pela Rede Globo. Pois é, se você achou que a rapper iria ficar sumida por um tempo errou e feio! Em suma, o documentário contará com cenas de suas participações nos programas da emissora, tais como o ”Domingão do Faustão” e ”Fantástico”, dos quais a artista foi entrevistada ontem, domingo (28).

+Karol Conká sobre ter torcida para tira-la do BBB 21:”Eu entendo, eu só não lincharia”

Saiba mais detalhes de possível documentário sobre Karol Conká

Ainda de acordo com as informações do jornalista, os responsáveis pela produção estariam com livre acesso a familiares de Karol Conká, como por exemplo o filho da cantora. Além disso, a ideia do projeto é narrar a ascensão e a queda de uma estrela e estará disponível no GobloPlay. Será?!

- Continua após o anúncio -

Afinal, vale lembrar que a trajetória da rapper no ”BBB 21” gerou revolta nos telespectadores do programa. Pois, no reality, ela humilhou o ator Lucas Penteado, abalou psicologicamente alguns participantes, sem falar de episódios de xenofonia com a participante Juliette. Por isso, não é atoa que a artista saiu com um recorde histórico de rejeição do programa: 99,17% dos votos do público.

Saiba também

Aliás, no último domingo (28), a ”mamacita” abriu o coração e falou sobre suas atitudes dentro da atração global, onde ela saiu com um alto índice de rejeição do público. Na ocasião, Fausto Silva perguntou a cantora que sabe das dificuldades de por ser negra, mulher inteligente de personalidade forte, a mulher já sofre muito em um pais racista, mais que isso, não justificava as atitudes da cantora. Enfim, ela concordou ao dizer:

- Continua após o anúncio -

Olha eu acho que o não é mesmo justificativa. Eu achei péssimo, assistindo daqui lá dentro da casa eu já achava péssima as minhas atitudes, não estavam legais”, admitiu. + Leia mais aqui!

Nego Di questiona diferença de tratamento entre ele e Karol Conká após eliminação

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos