Na noite do último sábado (18), o fazendeiro Caio Afiune ficou bem irritado com algumas punições que recebeu da produção do Big Brother Brasil 21. Castigado pelo Monstro, o brother alfinetou a equipe do programa, afirmando que Fiuk não era punido nunca.
Tudo começou quando Caio, ao cumprir o castigo do Monstro, se dirigiu à plataforma após ouvir a música, no entanto, foi advertido pela produção por estar de costas. Diante disso, o fazendeiro rebateu: “Próxima vez tem que pôr uma seta aqui pra ficar pra frente”.
Diante desse comentário do fazendeiro, a produção mandou uma nova advertência e a tela mostrou que ele perdeu 150 estalecas por esse comentário. Diante disso, Caio, então, desabafou, afirmando que Fiuk não receberia a mesma sanção: “Nossa, cês não colocam a direção do trem e eu sou obrigado a saber? Por Deus. Se fosse o Fiuk aqui, não tinham tirado!”, reclamou.
+ BBB21: Fiuk e Juliette combinam de não dormirem juntos para evitarem arrependimentos futuros
O Bastião parece ter ficado bem chateado com essa situação e, pouco depois, em um momento de descanso do castigo, voltou a reclamar das atitudes da produção, afirmando que Fiuk nunca levaria punição. Na ocasião, ele alfinetou a equipe do programa dizendo que ela deveria cobrar o cantor de devolver o figurino da festa, o que ele ainda não havia feito, desabafando: “ele não toma estaleca de nada”. Assista ao vídeo:
+ BBB21: Caio revela teoria para o próximo paredão envolvendo os ‘xepados’ da semana
Colaborou: Laís Fernandes