Após a formação do Paredão dessa semana, que aconteceu na noite de ontem, domingo (07), Karol Conká, Arcrebiano e Juliette participaram da Prova ”Bate e volta”, dinâmica essa que salva um participante da berlinda. Na ocasião, a rapper acabou conseguindo se livrar, mas os fãs ficaram revoltados após a cantora confessar uma falha no jogo e começaram a movimentar as redes sociais pedindo à direção do reality o cancelamento da dinâmica.
+BBB21: Karol Conká diz que Arcrebiano é interesseiro – “Gente, eu senti esse cheirinho de gigolô”
Nas redes sociais, telespectadores pedem cancelamento da Prova ”Bate e volta”, entenda
Em suma, Karol Conká chegou a afirmar nesta manhã (08), em uma conversa com Arthur, que observou as mangueiras ligadas às torneiras, indicando que sua vitória não foi apenas questão de sorte: “Eu me atentei aos sinais, era só prestar atenção na mangueira. Tinha mangueira que não tava plugada. E tinha outras que estavam várias, mas eu olhei a 17 e falei: ‘É essa aqui’.”, contou logo a princípio ao líder da semana.
Por isso, após o ocorrido, os internautas subiram a hashtag ”#ProvaAnulada” nas redes sociais. No entanto, recentemente a emissora resolveu se pronunciar sobre o assunto e afirmou que não irá anular a dinâmica.
Emissora se manifesta
“As mangueiras da prova eram todas cenográficas e não tinham qualquer conexão real com os chuveiros, que só eram acionados manualmente pela direção de prova, quando o número correto era escolhido pelo participante. Portanto seria impossível um participante adivinhar o número correto observando as mangueiras. A prova segue valendo.“, afirmou por fim a direção da atração, explicando tudo.
BBB21: Karol Conká diz que Arcrebiano é interesseiro – “Gente, eu senti esse cheirinho de gigolô”