Como já havíamos noticiado aqui, acompanhando a atração ‘‘BBB 21”, o pai de Lucas Penteado acabou não aguentando ver o que seu filho tem enfrentado, e precisou passar a noite em observação em um hospital em São Paulo. Sendo assim, após ser hospitalizado, o pai do ator recebeu o diagnóstico de gastrite nervosa. Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, de ‘O Globo’, Janderson Penteado segue recebendo medicação em casa e foi orientado pelos médicos a evitar novas crises de nervoso.
Pai de Lucas Penteado passa mal ao assistir filho no reality
Aliás, nas redes sociais, a equipe do ator se pronunciou sobre as polêmicas recentes e revelou confiança na direção do programa da Rede Globo.
“As manifestações de Nego Di são dignas de repúdio e, principalmente, preocupação. Temos certeza de que a produção do programa não terá tolerância com atitudes que coloquem em risco a integridade física e mental dos participantes. Por óbvio, estaremos atentos para tutelar os interesses de Lucas Penteado na hipótese de ele ser vítima de alguma lesão.“, escreveu por fim a equipe.
+Pyong Lee analisa assédio de Karol Conká no ‘BBB 21’: “Arcrebiano ficou com medo”
Menos 500 estalecas
Aliás, nesta quinta-feira (04), Lucas Penteado arrumou mais um motivo para discórdia ao não acordar a tempo para o habitual ”Raio-X”. Enfim, após uma noite de festa, o ator dormiu demais e acabou perdendo a hora, sendo punido com -500 estalecas.
“Punição porque não fez o Raio-X. Quase que eu e o Rodolffo não fizemos, acordei faltando três minutos. Fiz correndo e acordei o Rodolffo com 50 segundos. Enquanto o relógio não parar, as pessoas que não fizeram ainda, tem que sair perguntando.“, disse Sarah ao ver o aviso da punição.