fbpx

BBB 21: Brothers perdem estalecas devido a ”guerra de espuma” e se irritam com produção

Alguns participantes se empolgaram e acabaram perdendo estalecas como punição

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

BBB 21: Brothers perdem estalecas devido a ''guerra de espuma'' e se irritam com produção - Foto: Reprodução/ Rede Globo/ Montagem Área VIP
BBB 21: Brothers perdem estalecas devido a ”guerra de espuma” e se irritam com produção – Foto: Reprodução/ Rede Globo/ Montagem Área VIP

- Continua após o anúncio -

Os brothers aproveitaram e muito a festa dessa madrugada (27) no ”BBB 21”, porém a noite também foi marcada por momentos de tensão. Dessa forma, a produção liberou espuma em spray para o elenco, e eles começaram uma ”guerra” no meio da pista de dança. Em suma, jogando espuma para todos os lados, alguns participantes se incomodaram pois o produto estava caindo em comidas e sujando o ambiente.

+BBB 21: Ainda sem saber que anjo é autoimune, João Luiz teme que Caio imunize Rodolffo

Brothers se empolgam com brincadeira e perdem estalecas

No entanto, Fiuk se empolgou com a brincadeira e saiu correndo com a espuma, sujando até mesmo a decoração da festa. Camilla, por sua vez, entrou na brincadeira com o ator e os dois acabaram perdendo 50 estalecas cada um. Por isso, ao ver sua a perda, a sister ficou irritada com a produção e começou a culpar o cantor: “Quero minhas estalecas de volta. Foi culpa do Fiuk, ele que pegou o balão [decoração da festa].“, reclamou ela por fim.

- Continua após o anúncio -

Na sequência, o Líder da semana, Jão Luiz pediu para a amiga não reclamar pois a produção poderia tirar mais estalecas dela. Logo em seguida, ela ficou brava com a própria produção do reality: “Então reclama com quem deu a espuma“, disparou a influenciadora digital.

+BBB 21: Durante festa, Thaís reclama de Fiuk – ”Só quero beijar”

Fiuk ficou sem limites

- Continua após o anúncio -

Enfim, Fiuk continuou correndo com o balão e jogando o spray pela festa, e por conta disso perdeu mais 50 estalecas. Posteriormente, preocupados, seus colegas de confinamento pediram pra ele soltar a decoração da festa e parar com a brincadeira, mas ele também ficou irritado com a produção do programa: “P**** galera, não dá doce pra criança sem explicar as regras.“, disse o filho de Fábio Jr.

Treta

Aliás, quem ficou bem irritada com o artista foi Juliette. ”Me emputeci ali viu? A galera brincando de espuma e jogando na comida, e eu avisando: ‘Olha a comida’.”, desabafou a advogada em conversa com o amigo, Gilberto. + Leia mais sobre isso aqui!

BBB 21: Mais uma vez, com pé machucado, Caio se desequilibra e cai

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas TV & Famosos