Na manhã deste domingo (28) o clima de tensão pré paredão ficou instalado no ar. Carla Diaz, Gilberto, João Luiz e Thaís estavam na porta do Confessionário do BBB21 aguardando o Raio-X.
+BBB21: Caio reclama de descaso de Projota: Nem me deu bom dia
O doutorando de economia Gilberto, questiona a atriz Carla Diaz, “Vocês ficaram no Big Fone até que horas?”. a atriz logo respondeu: “Até agora,” e João Luiz complementa: “Está todo mundo lá”.
O professor de Geografia Jõao Luiz tratou de falar: “Igual Prova de Resistência” e Carla Diaz finaliza: “De verdade, estou bem esperançosa em poder reverter o que eu fiz. Não queria”.
Após o temido Big Fone ter tocado na noite do último sábado (27), os confinados estão fazendo plantão na esperança de que o telefone volte a tocar. Desde cedo, Arthur, Lumena e Carla Diaz foram três que ficaram ao lado aparelho.
Carla Diaz, que atendeu o último Big Fone e teve a missão de indicar três brothers ao Paredão, optou por mandar Fiuk, Lumena e Rodolffo. Mas parece que alguns participantes não entenderam a escolha da atriz.
+BBB21: Gilberto alfineta Carla Diaz: Está agindo por conveniência
Fiuk, emparedado, foi um deles que não conseguiu digerir direito a escolha da colega.
Na ocasião, o ator em conversa com ína varanda da casa do Big Brother Brasil 21, resolveu fazer um desabafo após a cirurgiã-dentista abraça-lo e tenta descontrair a situação tensa. “Você quer me matar do coração de novo?”.
Fiuk inconformado e sem entender a situação, respondeu:
“Eu não, a Carla”, rebate o cantor. Sem entender o porque da escolha da famosa em indica-lo ao paredão, ele fez um desabafo, e disse que não compreende as atitudes da colega: “Confesso que eu tenho dificuldade para acreditar nela, sempre tive, e aí acontece um negócio desse”... Leia mais