Nesta quarta-feira (27), o vereador Carlos Bolsonaro (PSL-RJ) atualizou seu perfil no Twitter, para disparar contra a Rede Globo e acusar o elenco do “BBB 21“ de furar a fila da vacina contra Covid-19.
Nas redes sociais, filho de Jair Bolsonaro alfineta Rede Globo e fala sobre aglomeração
Em suma, na publicação, Carlos Bolsonaro compartilha a postagem de um usuário da rede social que, ao compartilhar uma imagem do “BBB 21” , questiona: “A Globo não está promovendo aglomeração sem máscara, não né?“. Logo em seguida, o filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) ironizou. “Aglomeração do bem. Não uso de máscaras do bem. Vacinados sem prioridade do bem. Fique em casa, trabalho [só] para funcionários da Globo “.
+Durante live, presidente Jair Bolsonaro critica William Bonner: ”Cara de pastel”
Confira momento:
– “Aglomeração do bem!”
– “Não uso de máscaras do bem!”
– “ Fique em casa você, trabalho para os funcionários da grobo!” pic.twitter.com/nqmdlAhgi1— Carlos Bolsonaro (@CarlosBolsonaro) January 27, 2021
Reação dos internautas
Por fim, em pouco tempo de publicação, o vereador recebeu inúmeras críticas pela postagem feita na manhã desta quarta-feira.
‘‘Isso, votamos para escolher apenas 6 imunizados. Outros 14 podem se infectar. Vão soltar o Coronavírus lá dentro, e ai que jogo começa. Alguém ficará doente? Alguém será assintomático? O que não morrer ganha? Como a Globo pode fazer isso?”, comentou logo a princípio um internauta de foram sarcástica, fazendo referência aos imunizados no jogo. ”Teu pai é o maior roteador de covid da história do Brasil. Tá desde o início da pandemia aglomerando, quebrando regras e sem usar máscara.”, detonou outra seguidora.
Saiba mais
Enfim, por falar nos brothers, Gilberto, acabou passando por uma situação bastante inusitada na madrugada desta quarta-feira (27). É que ele tentou detonar o governo atual. Mas, em conversa com Lumena, Camilla de Lucas e Carol Konká, Gilberto foi começar a dar o seu discurso quando levou uma chamada do ”Big Boss”. + Leia mais sobre isso aqui!
Ana Maria Braga alfineta Governo Federal depois de compra milionária de leite condensado