Após a Prova do Líder de ontem (04), alguns brothers conversavam no Quarto Colorido. Dessa forma, Karol Conká começou uma discussão sobre a etnia de Gilberto quando Nego Di disse que o brother afirmou na festa ”Herança africana” que era negro, o que ele discorda.
+Marília Mendonça quer Lucas e Juliette no próximo paredão do ‘BBB 21’
Nego Di dá opinião polêmica à respeito de Gilberto
“Deu vontade de levantar e ir embora“, disparou logo a princípio Nego Di. “Eu nem quis discutir, porque eu tinha mais o que fazer, me divertir.“, concordou logo em seguida a rapper. Em suma, na conversa, estavam presentes também a psicóloga Lumena, a atriz Carla Dias, Thaís e a cantora Pocah.
“Ele [Gilberto] disse que alguém na ‘festa da África’ falou que ele é branco. Eu falei para ele, ô meu filho, para quem é branco, é preto, para quem é preto, é branco. Cada um tem seus achismos, mas saibam que vão te ver como branco.“, opinou Karol Conká.
“Desde que eu me entendo por gente, eu me entendo como preta.“, acrescentou Pocah. “Mas tem uma diferença da tua cor para ele“, rebateu Nego Di. Posteriormente, Karol, então, fala que Gil seria igual ao Projota. No entanto, o humorista discorda novamente: “Não, ele é mais claro.“. Por fim, a rapper diz que Gilberto teria “arcada de negro“.
+BBB21: Projota detona Fiuk: “Estressadinho”
Fala polêmica
“(…) Teve alguém que disse pra esse cara que ele é preto e ele acreditou. Ele pode ter alguém, um vô, uma vó [negros]. O racismo só sofre quem é da nossa cor, o policial não te para porque tua mãe é negra. Ele é um pouquinho sujinho. Se esfregar bem…“, disse enfim Nego Di.
“O cara acha que por não ser o branco branquíssimo…“, acrescenta ainda, ”É porque ele não é da cor do Fiuk, aí ele acha que é negrão“.
BBB21: Veja como funcionará a dinâmica dos próximos dias no reality show