Na noite desta segunda-feira (22) não aconteceu o tradicional ‘jogo da discórdia’ no BBB21, mas isso não impediu que o apresentador fizesse uma entrada ao vivo .
+BBB21: Fãs de reality italiano fazem mutirão para eliminar Gilberto no Brasil
Tiago Leifert acabou dando algumas informações externas para os brothers, em seu contato com a casa o apresentador explicou que o motivo da mudança no cronograma esta semana era a rodada final do Campeonato Brasileiro que acontece na quinta.
Depois das explicações o apresentador resolveu esquentar um pouquinho o clima ao fazer algumas perguntas aos emparedados, antes da festa da líder da semana Sarah.
Na vez de Gil uma das perguntas era quem seria o responsável por ele estar no paredão e o economista respondeu que seria seu colega Arthur.
“Arthur por causa de uma conversa, e no domingo do paredão, conversa me desculpe se eu falei isso, eu to muito doido da minha cabeça, porque não me lembro de ter falado que eu votaria no Fiuk”.
+BBB21: Caio sugere que mudança na festa da líder é devido eliminação de Gilberto
“E porque nós tivemos um conversa sobre o paredão mas eu fiquei calado e as pessoas conversaram entre si, e ele pegou essa informação que eu iria votar no Fiuk a noite, no caso não votei e surgiu um reboliço disso daí”.
“E também teve uma fofoca que surgiu dentro da casa que eu estaria planejando esse paredão, e outras coisas que eu penso muito no jogo, eu sinto os meus achismos eu ouço as coisas.”
“As vezes eu falo assim, eu acho isso, não significa que as pessoas me passaram informações, por conta disso criou-se um sentimento pelo que eu percebi, por eu achar e falar de jogo”.
“Eu estava meio que criando grupos e manipulando as pessoas, tudo isso aconteceu. E também, porque eu dou os meus surtos e e as vezes extrapolo passo do ponto, em questão pontual por isso também”.