Karol Conká teve uma conversa e tanto com a participante do reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 21’ Juliette. Na área externa da casa mais vigiada do Brasil, as duas acabaram conversando sobre o jogo da discórdia, que havia sido realizado poucas horas antes.
+ Arcrebiano vai às lágrimas e detona Karol Conká: “Você só me julgou’
Karol Conká foi soltar o verbo contra Juliette mas acabou levando uma invertida e tanto da advogada. A cantora foi tirar satisfações sobre uma situação que ela passou, no entanto, acabou realizando a mesma coisa pouco antes.
‘Você não acha estranho também que num dia de surto que eu tive, as pessoas ficarem me julgando por um dia de surto?”, iniciou ela. A moça recebeu a seguinte invertida e ficou sem nenhum tipo de reação: “Não, porque você fez isso comigo”.
+ Gilberto solta o verbo em dinâmica e acusa Karol, Projota e Nego Di como Influenciadores
“Eu chamei porque você falava ‘Eu sou doida'”, justificou a funkeiram que em seguida questionou: “Eu não posso te chamar de doida?”. A advogada deu outra invertida da funkeira: “Eu posso me chamar, mas eu não te chamei de doida, não. Tem dois sentidos. Uma coisa é chamar de doida, outra coisa é problema mental. Problema mental é sério, doida é engraçado”.
+ Karol Conká volta a se desfazer de Arcrebiano: Beijo não foi bom
“Oscilação de sanidade”, disse a funkeira Karol Conká, do reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 21’. “Só eu, né?”, rebateu. Para finalizar, a cantora Karol Conká justificou a Juliette sua “oscilação de sanidade”. “E eu fiquei sozinha aqui, três dias abandonada, jogada às traças, até meus amigos me abandonaram”. Colocando panos quentes, a funkeira falou: “Eu vou mandar um look pra você, só pra você ver o quanto eu não tenho problema com você”.