BBB 21: Juliette recebe emoji de cobra no ‘queridômetro’ e questiona brothers – ”Tenha a coragem de vir conversar comigo”

Aliás, não foi só Juliette e Thaís os alvos de emojis desagradáveis por parte de Arthur, que está bem irritado por estar na berlinda pela segunda vez

0
BBB 21: Juliette recebe emoji de cobra no 'queridômetro' e questiona brothers - ''Tenha a coragem de vir conversar comigo'' - Foto: Reprodução/ Rede Globo/ Montagem Área VIP
BBB 21: Juliette recebe emoji de cobra no ‘queridômetro’ e questiona brothers – ”Tenha a coragem de vir conversar comigo” – Foto: Reprodução/ Rede Globo/ Montagem Área VIP

Na cozinha da casa do “BBB 21“, Juliette fez comentários sobre o queridômetro dessa segunda-feira (01º). Na ocasião, a advogada parabenizou Thaís pela bomba recebida em tom de brincadeira, e questionou quem a deu a ela um emoji de cobra.

+BBB 21: Prior comenta parceria entre Projota e Arthur – ”Está se inspirando em mim”

Juliette pressiona brothers e questiona quem lhe deu cobra no queridômetro

Quero que quem me deu a cobra tenha coragem de vir conversar comigo.”, dispara logo a princípio a sister, incomodada.

Em suma, a maquiadora não sabe, mas o remetente da cobra assim como a da bomba foi Arthur, que está emparedado e teve o voto de Juliette. Gilberto, por sua vez, disse para a sister que o instrutor de crossfit seria o autor do emoji. No entanto, a paraibana afirmou que os dois já tinham se entendido.

Porém, não foi só Juliette e Thaís os alvos de emojis desagradáveis por parte de Arthur. Sendo assim, Viih Tube recebeu um coração partido, Fiuk uma banana e Caio uma carinha de enjoo. Eita!

+BBB21: João Luiz fala sobre não ter dado lugar na fila do raio-x para Projota

Saiba também

Mais cedo, na sala, Arthur estava de cara fechada no sofá quando Carla Diaz se aproximou e tentou animar seu affair. Por fim, enquanto ele xingava e reclamava, a atriz aconselhou: “Por mais que as pessoas tenham votado em você, tem que ter o mínimo de respeito“, sugeriu.

Logo em seguida, o instrutor de crossfit reclamou que as pessoas estão fazendo média e Carla rebateu: “Ué, e agora você está reclamando que foram falar com você?“. Na sequência, então, ele afirma que, caso Projota saia no Paredão, a atriz é a única que ainda fala com ele. “Mas você pode mudar isso. As coisas mudam muito rápido aqui, lembra disso.“, diz Carla e ele questiona: ”Para quem força a barra. Eu não. Ficar forçando intimidade com quem me quer mal?”.

BBB21: Arthur dispara para Carla Diaz – “Seus amigos que votaram em mim”

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.