fbpx

BBB 21: Karol Conká dispara contra Juliette: “Vou fazer ela sair”

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

BBB21: Karol Conká se emociona ao desabafar sobre problema de alcoolismo do pai - Foto: Reprodução/Rede Globo
BBB21: Karol Conká – Foto: Reprodução/Rede Globo

- Continua após o anúncio -

Este reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, ‘BBB 21‘, está pegando fogo. E a festa ‘Herança Africana’, que rolou na madrugada deste sábado (30), foi para lá de quente, como era de se esperar. Em dado momento Karol Conká acabou se estressando com uma participante.

+ Lumena solta os cachorros para cima de Carla Diaz: “Dá licença. Sai”

A sister do ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 21‘ em questão é Juliette. Karol Conká, em conversa com Carla Diaz e Arcrebiano, não vem gostando muito da postura da advogada dentro da casa mais vigiada do Brasil.

- Continua após o anúncio -

Tudo começou após descobrir que a famosa conversou com Nego Di sobre supostamente ter perdido a sua identidade. A cantora acreditou que isso é um assunto muito sério, por conta disso, ela irá pesar na da sister e fazer ela pedir para sair: “Se ela está se fazendo de louca, eu vou ser o manicômio dela. Eu vou fazê-la pedir para sair”.

Kerline vai às lágrimas após brigar com Lucas Penteado

- Continua após o anúncio -

Vale lembrar que a moça acabou se envolvendo em uma polêmica e tanto nesta última sexta-feira (29). É que ela fez um comentário infeliz e foi acusada de cometer xenofobia justamente contra a advogada.

Na ocasião, ela disse: “Essa pessoa disse Juliette, não é o jeito dessa pessoa, pois na terra dessa pessoa é normal falar assim”, começou dizendo a cantora comparando. “Eu sou de Curitiba, é uma cidade muito reservadinha… eu tenho muita educação para falar com as pessoas”.

Arthur se revolta e dispara contra Lucas: “Vai tomar no c*”

O fato repercutiu na internet e até o humorista Whindersson Nunes foi criticar a frase que Karol Conká proferiu. “Pois eu sou do Piauí e muito bem educado”, disse a personalidade na ocasião em questão. Veja todos os detalhes aqui!

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos