Os brothers já estão sentindo aquele clima de tensão pré paredão no ar, e a conversa rola solta sobre indicações de quem a Líder da semana Karol Conká deve indicar.
A rapper Karol e Nego Di estavam no quarto do líder, após a “festa Armsterdam”, e conversaram sobre o terceiro paredão do BBB 21.
“A gente tava conversando, eu e o Projota. Se tu não indica a Sarah, pelo menos a gente tem em quem votar, entendeu?”, começou Di. “Mas eu vou indicar ela, cara”, declarou Conká.
O humorista perguntou: “Não tem outra pessoa no teu radar, né?”, E Karol seguiu respondendo: “Eu não consigo indicar a Juliette. Ela me acolheu muito. Me acolheu num nível que nem a Camilla foi capaz. A Juliette é muito massa, eu não sabia que ela era massa”, disse Karol.
“Ela melhorou, né?”, concordou Di. “Não é que ela melhorou. Ela é isso aí. Ela só teve um surto”. “Será que eu sou alvo dela? Em quem que ela vota?”, questionou o humorista.
“Na verdade, eu não faço ideia. Mas a Sarah sentiu”, rebateu a rapper. “É que é foda. Aqui, se tu for ver, a gente se dá [bem] com todas as pessoas. Já tá afunilando”, refletiu Di.
+BBB21: Mais uma festa agitou a madrugada dos brothers; confira o resumo
Mas Karol seguiu mostrando seu lado mais jogadora: “Eu ativo meu modo jogadora sangue frio. No ponto do Gil ter me indicado e me acordado. de um jeito grosseiro e eu relevar. Eu realmente relevei. Eu relevo o fato da Carlinha ter falado de mim daquele jeito. Eu relevo total. Mas eu não consigo relevar o que eu vejo desde o primeiro dia que eu vi ela: a ‘forçação’.
“E aí eu começo o meu lado humano. Eu me coloco no lugar da Carla. Porque eu já conheci pessoas que eram igual ela, pessoas que eram piores que ela. E a pessoa não tem muito o que fazer. Só que eu acredito muito na autenticidade, na espontaneidade”, disse Karol. Eu não vou votar nela [Carla]. Prefiro que a casa vote”, proferiu a sister.