Karol Conká, participante do reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 21’, causou alvoroço na casa mais vigiada do país.
+BBB21: Carla Diaz desconfia que pode estar no próximo Paredão e revela desejo de imunidade
Na noite desta quinta-feira (18), Líder da semana ela antes de deixar seu reinado, usou seu último poder em tom de brincadeira, ela cogitou vetar Sarah, depois citou Gilberto, e quando o apresentador disse: “Eu acho não, preciso de um nome” disse Tiago Leifert.
“Então afinidade com todo mundo, eu tenho não vou por afinidade vou por quem pode ganhar e me colocar no paredão, eu vou….vamos na juliette”,
O que para alguns brothers foi novidade, já que ela havia dito em algumas conversas sobre seu desejo de vetar o economista Gilberto da prova. Em conversa com Pocah na ocasião ela disse;
“É ver as pessoas que aguentam uma prova (de resistência) para vetar. A minha vontade é vetar o Gil por ele ser forte no rolê, mas aí tem o lado pessoal, sabe? Ele foi vetado da última prova, a Sarah não e eu ganhei, mas por sorte”.
Juliette, claro não reagiu bem ao saber que não poderia participar da prova, já que com isso perde a chance de se tornar líder, poder indicar alguém e ainda garantir mais uma semana de imunidade no jogo, rumo ao prêmio de R$ 1,5mi.
Ao ficar sozinha na casa, pensando, sobre o que acabara de acontecer, ela se surpreendeu com o chamado de Tiago Leifert.
Ele entrou na atração e a pegou de surpresa. Sozinha Juliette se assustou, ela que estava triste e sozinha na parte externa da casa, ouviu atentamente o que o apresentador falou:
“Ju vem aqui na sala rapidinho, não e nada tão grave, não se assuste, a gente combinou com o público que quem fosse vetado garante uma prova do anjo de amanhã”, disse Tiago.
“Por tanto você vai participar da prova amanha, não é líder mas é um carinho, tá beijo”. Emocionada ela chorou ao saber da notícia