É inegável que um dos participantes preferidos do público neste ”BBB21” é Gilberto, mais conhecido como ”Gil”. Em suma, com todo seu bom humor e carisma, o brother conquistou o carinho do público. Mas nem tudo foi um ”mar de rosas” na vida do economista. Afinal, ele já contou algumas histórias tristes que vivenciou em sua vida, como quando tentou se auto sabotar para não passar na faculdade, por exemplo. Além disso, ele também já falou sobre seu pai que era dependente químico. Aliás, essa última informação foi confirmada por sua mãe, Jacira.
+BBB21: Cleo se choca ao assistir atitudes do próprio irmão, Fiuk: ”Eu não acredito”
Mãe de Gilberto dá mais detalhes sobre pai de brtoher, dependente químico
Segundo entrevista concedida à colunista Patrícia Kogut, a mãe de Gilberto, contou que seu antigo marido batia no filho: “Eu sofria violência doméstica do pai dele e inclusive precisei fugir para São Paulo por um tempo para escapar. Nesta época, o Gilberto tinha quatro anos e ficou morando com a minha sogra.”, revela logo a princípio à jornalista do ‘O Globo’.
”O pai achava que ele não era filho dele pelo fato de ter nascido mais claro. Com isso, ele também apanhava e sofria perseguição.“, contou logo em seguida a mãe de Gil, falando à respeito do tom de pele do doutorando.
+BBB21: Fiuk desabafa sobre relacionamento com lumena
Traumas
Posteriormente, Jacira disse que após alguns meses em São Paulo descobriu que os filhos ainda estavam sofrendo com as agressões e voltou para Pernambuco para ficar com eles. Eventualmente ela conseguiu se separar, mas diz que nem isso fez com que as violências acabassem. “Continuou a nos perseguir. Uma vez ele chegou a atirar uma bomba na cozinha da casa em que estávamos vivendo. Foram tempos de muito sofrimento e o Gilberto guarda muitas mágoas e traumas de tudo isso até hoje. Depois de um tempo, consegui me separar de vez e criei os meus três filhos sozinha.“, conta enfim.
BBB21: Kerline, Rodolffo e Sarah formam o primeiro Paredão – Confira como foi a votação!