fbpx

BBB 21: Mãe de Gilberto revela triste história de brother que teve pai dependente químico: ”Tempos de muito sofrimento”

Conforme sua mãe, Jacira, a vida do brother foi repleta de traumas, ao contrário do que o doutorando em economia demonstra

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

BBB 21: Mãe de Gilberto revela triste história de brother que teve pai dependente químico: ''Tempos de muito sofrimento'' - Foto: Reprodução/Rede Globo
BBB 21: Mãe de Gilberto revela triste história de brother que teve pai dependente químico: ”Tempos de muito sofrimento” – Foto: Reprodução/Rede Globo

- Continua após o anúncio -

É inegável que um dos participantes preferidos do público neste BBB21 é Gilberto, mais conhecido como ”Gil”. Em suma, com todo seu bom humor e carisma, o brother conquistou o carinho do público. Mas nem tudo foi um ”mar de rosas” na vida do economista. Afinal, ele já contou algumas histórias tristes que vivenciou em sua vida, como quando tentou se auto sabotar para não passar na faculdade, por exemplo. Além disso, ele também já falou sobre seu pai que era dependente químico. Aliás, essa última informação foi confirmada por sua mãe, Jacira.

+BBB21: Cleo se choca ao assistir atitudes do próprio irmão, Fiuk: ”Eu não acredito”

Mãe de Gilberto dá mais detalhes sobre pai de brtoher, dependente químico

Segundo entrevista concedida à colunista Patrícia Kogut, a mãe de Gilberto, contou que seu antigo marido batia no filho: “Eu sofria violência doméstica do pai dele e inclusive precisei fugir para São Paulo por um tempo para escapar. Nesta época, o Gilberto tinha quatro anos e ficou morando com a minha sogra.”, revela logo a princípio à jornalista do ‘O Globo’.

- Continua após o anúncio -

O pai achava que ele não era filho dele pelo fato de ter nascido mais claro. Com isso, ele também apanhava e sofria perseguição.“, contou logo em seguida a mãe de Gil, falando à respeito do tom de pele do doutorando.

+BBB21: Fiuk desabafa sobre relacionamento com lumena

Traumas

- Continua após o anúncio -

Posteriormente, Jacira disse que após alguns meses em São Paulo descobriu que os filhos ainda estavam sofrendo com as agressões e voltou para Pernambuco para ficar com eles. Eventualmente ela conseguiu se separar, mas diz que nem isso fez com que as violências acabassem. “Continuou a nos perseguir. Uma vez ele chegou a atirar uma bomba na cozinha da casa em que estávamos vivendo. Foram tempos de muito sofrimento e o Gilberto guarda muitas mágoas e traumas de tudo isso até hoje. Depois de um tempo, consegui me separar de vez e criei os meus três filhos sozinha.“, conta enfim.

BBB21: Kerline, Rodolffo e Sarah formam o primeiro Paredão – Confira como foi a votação!

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas TV & Famosos