fbpx

BBB 21: Nas redes sociais, Tiago Leifert é duramente criticado e acusado passar informações externas para casa

No confessionário, o apresentador conversou com o rapper Projota á respeito de Lucas Penteado e atitude deu o que falar - ''Imparcial''

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

BBB 21: Nas redes sociais, Tiago Leifert é duramente criticado e acusado passar informações externas para casa - Foto: Reprodução/Rede Globo
BBB 21: Nas redes sociais, Tiago Leifert é duramente criticado e acusado passar informações externas para casa – Foto: Reprodução/Rede Globo

- Continua após o anúncio -

Ontem, domingo (31), Tiago Leifert surpreendeu a todos os telespectadores ao quebrar os protocolos na formação do primeiro paredão do ”BBB21”. Em suma, o apresentador está sendo acusado de passar informações externas para a casa, principalmente para Projota.

+BBB21: Rodolffo detona Lumena para Caio: “Não tem que ficar pedindo desculpas”

Tiago Leifert comete deslize – Entenda caso

Sendo assim, o caso que mais repercutiu foi durante a vez de Projota no confessionário. Desse modo, o apresentador disse que iria comentar algo fora do jogo e falou sobre os conselhos que o rapper deu para Lucas Penteado. “Só agradecer pela conversa que você teve com o Lucas. Foi uma conversa de ser humano para ser humano. A gente agradece muito o enquadro que você deu nele, que foi superimportante para todos nós.“, disse Leifert.

- Continua após o anúncio -

Por fim, essa fala de Tiago veio logo após a exibição dos trechos do que havia rolado na casa no último dia. Enfim, ao exibir as cenas da conversa dos brothers, a Globo decidiu não mostrar o momento no qual eles falavam sobre saúde mental e a depressão do ator.

+BBB21: Fiuk desabafa sobre relacionamento com lumena

Reação dos internautas

- Continua após o anúncio -

Já nas redes sociais, muitas pessoas se disseram preocupadas com o ator, pelo fato do artista ter depressão e ser proibido tomar remédios no “BBB“. No entanto, a imparcialidade do apresentador no momento também foi duramente criticada. Afinal, o mesmo trouxe ao Projota, informações de fora do reality, dando a entender que o cantor pode ser um dos preferidos do público pela sua postura.

Tiago Leifert tinha que aprender sobre imparcialidade antes de apresentar um programa. Surreal todas as falas dele hoje.”, disparou a princípio uma seguidora. ” Só faltou o Tiago passar a senha do wifi pro Projota.’‘, ironizou outra logo em seguida. ‘‘Esse parênteses do Tiago pro Projota foi bem anti profissional, falando a nível de bbb, né?”, opiniou ainda um terceiro.

BBB21: Lucas chora ao revelar doença e surpreende ao falar de Projota

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos