fbpx

BBB 21: Revoltado com possibilidade de ir ao Paredão, Arthur tem fala agressiva e revela desejo de ”matar alguém de pancada”

Na ocasião, o participante assustou seus colegas de confinamento ao lidar com a frustração de forma agressiva

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

BBB 21: Revoltado com possibilidade de ir ao Paredão, Arthur tem fala agressiva e revela desejo de ''matar alguém de pancada'' - Foto: Reprodução/ Rede Globo
BBB 21: Revoltado com possibilidade de ir ao Paredão, Arthur tem fala agressiva e revela desejo de ”matar alguém de pancada” – Foto: Reprodução/ Rede Globo

- Continua após o anúncio -

Extremamente revoltado na festa de ontem, sexta-feira (26), ao saber que alguns brothers estavam conversando sobre a possibilidade de indicá-lo ao Paredão deste domingo (28), Arthur causou polêmica com fala super agressiva. Em suma, o instrutor de Crossfit ouviu Gilberto e Fiuk conversando sobre voto e ficou nervoso. Por sim, ele acabou se distanciando de todos na festa, inclusive do seu affair, Carla Diaz.

+BBB21: Depois de protestos, Caio recebe banco para auxiliar o brother no banho

Carla Diaz tenta conversar com Arthur e se assusta com revolta de brother

Desse modo, quando a atriz foi tentar conversar com ele sobre o motivo dele ter ficado tão nervoso, o brother disse que estava com vontade de ”pegar na porrada” quem estava conspirando para indicá-lo ao Paredão. ”É muito filho da p*ta junto num mesmo lugar. Vontade de pegar de porrada esse filho da p*ta. Saudade de quem eu era há dois anos atrás.”, disse por fim o participante, enquanto estava na cozinha, antes de ir para o Quarto Colorido.

- Continua após o anúncio -

+BBB21: Fiuk muda o visual e ganha elogio de Thais: “Tá gato”

Brother lida com frustação de forma polêmica

Sendo assim, ao entrar no ‘Quarto, ele manifestou seu descontentamento batendo um papo também com Projota e Pocah. Na ocasião, mais uma vez, ele acabou falando sobre a possibilidade de lidar com sua frustração de forma violenta. ”Eu queria muito ser como eu era há dois anos, porque eu seria eliminado na primeira semana por ter matado alguém de pancada.”, revela enfim Arthur.

- Continua após o anúncio -

Enfim, no momento, Projota e Pocah rapidamente reagiram repreendendo o comentário do colega de confinamento: ”Que isso, Arthur, não viaja. Tá viajando, mano, não é assim não.”, disse o rapper. ”Que isso, Arthur. Isso aí não. Esse pensamento tá errado. Não sei o que aconteceu, mas isso aí tá errado.”, concordou também a funkeira.

Como assim, né? O que tem a ver? Não gostei também. Que ideia furada do c*ralho, mano…”, disse por fim Projota, indignado.

Confira momento:

BBB21: Lumena, em conversa com Gil, relata motivo para se distanciar de Projota

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos