fbpx

BBB 21: Show do Thiaguinho, guerra de espuma e perda de estalecas – Confira tudo o que aconteceu na festa dessa madrugada (27)

A festa contou com troca de farpas, fofoca, medo do paredão, choro e estresse!

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

BBB 21: Show do Thiaguinho, guerra de espuma e perda de estalecas - Confira tudo o que aconteceu na festa dessa madrugada (27) - Foto: Reprodução/ Rede Globo/ Montagem Área VIP
BBB 21: Show do Thiaguinho, guerra de espuma e perda de estalecas – Confira tudo o que aconteceu na festa dessa madrugada (27) – Foto: Reprodução/ Rede Globo/ Montagem Área VIP

- Continua após o anúncio -

É inegável que a festa de ontem, sexta-feira (26) deu o que falar. Aliás, o evento até começou em clima de paz e amor, mas ao longo da madrugada teve choro, troca de farpas e medo do paredão.

+BBB 21: Projota reclama que por causa do monstro não vai conseguir atender ”Big Fone”

Show do Tiaguinho

Em suma, o cantor Thiaguinho foi a atração da noite e agitou a galera cantando seus sucessos, tais como: “Caraca, Muleke” e “Sou o Cara Pra Você”. Por fim, após ficar mais tempo no reality do que a própria Kerline, primeira eliminada da atração, o cantor fez os brothers se unirem e rolou até abraço coletivo.

Durante festa, brothers perdem estalecas

- Continua após o anúncio -

Logo na sequência, houve uma brincadeira com sprays e confetes no meio da pista de dança. Por causa disso, Camilla de Lucas e Fiuk perderam 50 estalecas, cada um, já que o produto caiu em comidas, bebidas e sujou a decoração da festa.

+BBB 21: Mais uma vez, com pé machucado, Caio se desequilibra e cai

Estresse na festa

- Continua após o anúncio -

Após a guerra de espuma, Juliette se mostrou estressada com o filho de Fábio Jr.: “Me emputeci ali, viu? A galera brincando de espuma e jogando na comida, e eu avisando: ‘Olha a comida’.“, comentou, em conversa com Gil. Mas apesar do desabafo, Fiuk tornou a jogar o spray, e a sister disse que iria jogar detergente na alimentação dele.

Medo de ir para o Paredão

Por fim, na mira do paredão, Arthur foi cogitado como possível voto de Lumena e Thaís, que tentam escapar da berlinda. A baiana, inclusive, chorou com medo de ser indicada e passou a noite tentando construir novas alianças dentro do game.

Ameaça de agressão

Além disso, o crossfiteiro Arthur percebeu a movimentação da Casa e fez comentários agressivos, como “eu queria ser muito a pessoa que eu era há dois anos, eu tinha saído na primeira semana por matar alguém de pancada aqui dentro.” e assustou alguns brothers na ocasião.

Troca de farpas entre sisters

Enfim, o clima esquentou ainda mais depois que Viih Tube reclamou que Carla Diaz estava distante do jogo. A atriz, então, rebateu: “Você é uma mulher incrível, mas eu não estou entendendo isso, gente“. A youtuber, porém, respondeu: “Você está se fazendo de sonsa, desculpa.“.

BBB 21: Durante festa, Thaís reclama de Fiuk – ”Só quero beijar”

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos