Ao comentar sobre o ”BBB 21”’ no programa ”A Tarde é Sua”, da RedeTV!, nesta segunda-feira (08), Sonia Abrão falou à respeito da desistência de Lucas Penteado e logo em seguida, detonou os participantes Karol Conká e Projota.
+BBB 21: No Fantástico, Maju Coutinho manda recado para Lucas Penteado
Ao vivo, Sonia Abrão se emociona ao relembrar de Chorão e detona Projota
Sendo assim, ao falar de Projota, Sonia acabou se emocionando bastante. ”Eu estava torcendo para o Projota, ainda mais porque eu sabia que ele dizia que adorava meu primo (Chorão). Mas, posso dizer que Projota jamais vai chegar aos pés do Chorão, como pessoa.”, disparou logo a princípio a apresentadora.
Logo na sequência a famosa segue ‘descascando’ rapper: ”Meu primo jamais viraria as costas para alguém. Ele iria estender a mão. Meu primo, pegava pessoas nas ruas para levar para hospital. Se você é tão fã do meu primo, você nunca faria o que fez com o Lucas [Penteado]. Meu primo não perseguia ninguém. Projota, você pode aplaudir para sempre meu primo, mas nunca vai ser como ele.”, declarou por fim.
Posteriormente, ela ainda continua: ”Meu primo nunca foi cruel com ninguém. Nem com bichinhos, muito menos com pessoas. Hoje eu tenho certeza de como vocês estão tão distantes porque nasceram bem diferentes, não porque ele está em outro plano, mas em termos de evolução espiritual.”, afirmou a apresentadora da RedeTV ao vivo enquanto chorava.
Confira momento:
Sônia Abrão descascou o Boninho hoje.
E no final chorou quando falou do primo Chorão 😢#atardeésua#ProvaAnulada #bbb21#BBB pic.twitter.com/efJpkRhKem— Sergio Camargos 🏳️🌈⃤ (@sigaserginho) February 8, 2021
Enfim, visivelmente abalada, a famosa ficou ao vivo alfinetando o participante do reality global por pelo menos 36 minutos ininterruptos. Nas redes sociais, o assunto foi um dos mais falados do momento. ”Nunca chegará aos pés dele mesmo não.”, concordou uma internauta. ”Errada ela não tá”, afirmou outra, logo em seguida.
Relembre
Por fim, vale lembrar que o cantor e compositor Chorão, líder da banda ”Charlie Brown Jr.”, foi encontrado morto aos 42 anos de idade em seu apartamento na Zona Oeste de São Paulo, na madrugada do dia 6 de março de 2013.