Na madrugada deste sábado (27), no Quarto Cordel, Viih Tube e Carla Diaz acabaram trocando farpas e protagonizaram uma discussão e tanta. Em suma, a youtuber juntamente com Gilberto e a atriz, tranquilizava Thaís sobre o Paredão que a sister tanto teme em ir. Porém, na vez de Carla falar, ela elogiou a dentista, mas declarou na inocência: “Você é uma mulher incrível. Mas eu não estou entendendo isso, gente.”, disse. Na sequência, a influenciadora digital, perdeu a paciência.
+BBB 21: Durante festa Juliette fica irritada e ameaça estragar comida de Fiuk, entenda
Viih Tube se irrita com Carla Diaz
Desse modo, Viih Tube, já sem paciência, não poupou a atriz disparou na lata: “Você está se fazendo de sonsa, desculpa.“, disse. ”Sonsa?”, questionou, então, Carla Diaz, assustadíssima com o que ouviu.
”Carla, está um pouco óbvio. Você já a viu mal ontem, todo dia ela está meio mal. Dá para perceber o que pode acontecer. Se você fizer os cálculos, você consegue entender mais ou menos.”, rebateu por fim a youtuber. Enfim, bem calma, mas ainda indignada, a global esclareceu seu ponto de vista. “Eu fiz os cálculos e realmente acho que ela não vai. Nossa, Viih, para que essa grosseria?“, questionou.
“Ai desculpa. Eu estou muito estressada hoje. É muita informação, é muita coisa.“, disse Viih Tube, se desculpando enfim.
Na sequência, Carla, então, afirma que da mesma forma que a youtuber está se preocupando com Thaís, ela também está.
+BBB 21: Mais uma vez, com pé machucado, Caio se desequilibra e cai
Treta
“Para mim, não parece muito isso”, disparou Viih, sincera. “E você está me chamando de sonsa?“, rebateu a atriz. A youtuber, por sua vez, recuou. “Sonsa no sentido de você não conseguir enxergar que ela pode ir”.
Viih Tube, percebendo que a conversa não iria acabar bem, decide encerrar, mas Carla insistiu. “Ué, pode falar. Você já me chamou de sonsa na frente de todo mundo.“, disparou. “Não quero. Desculpa se eu te magoei.“, finalizou a youtuber.
BBB 21: Brothers perdem estalecas devido a ”guerra de espuma” e se irritam com produção