O BBB 21 mal começou e já está cheio de confusões. A da vez é a cantora e apresentadora Karol Conká, que pode ser intimada dentro do reality show, já que ela está sendo processada por uma empresária que alega que a artista não cumpriu um acordo de permuta.
BBB21: Juliette assusta Fiuk ao falar sobre filhos
De acordo com as informações do jornalista Léo Dias, do “Metrópoles”, a cantora e a plataforma ‘Shopee’, estão na mira dessa suposta empresária, que alega que os dois não cumpriram com as regras do contrato. Bianka Grismino, proprietária da Grismino Store, está acusando a artista de não mencionar a loja dela em seu perfil do Instagram como estava combinado, desde que ela recebesse algumas peças da loja.
Isso tudo aconteceu quando a cantora fechou a publicidade com essa plataforma. A curitibana mal entrou no BBB e já está tendo seu nome mencionado em uma confusão bem séria, Karol está correndo risco de ser intimada no seu período em que está trancada na casa do BBB.
A equipe da cantora ainda não se pronunciou sobre as informações que estão sendo repercutidas sobre esse problema na parceria que a cantora fez, mas já podemos deduzir que se isso realmente acontecer será uma grande movimentação dentro da casa.
O reality show “Big Brother Brasil”, começou ontem (25) e já está agitando as redes sociais. O público está bem agitado com os novos participantes que aceitaram ficar confinados por 3 meses na casa mais vigiada do Brasil.
BBB21: Kerline solta indireta para Lucas e Nego Di após ganharem prova
Essa edição atual do reality promete ser uma das mais agitadas de todos os tempos, após o sucesso que foi o BBB 20, a direção do programa decidiu repetir a escolha em colocar pessoas famosas e anônimas juntas. Todos estão ansiosos para ver como o jogo se desenrolará com o decorrer do tempo, por enquanto os participantes ainda não mostraram quem eles realmente são.