Pois é, parece que a ”treta do bolo” continua rendendo até o final da tarde desta terça-feira (23). Em suma, por conta da cobertura de um bolo de chocolate, Juliette e Fiuk se estranharam. + Leia mais sobre isso aqui!
Sendo assim, nessa tarde, a advogada chorou e confessou ter se sentindo mal com a discussão que teve com o cantor. Por isso, após tirar um cochilo, a sister se levantou para fazer um lanche e conversou com João Luiz, que também estava na cozinha da Casa. Na ocasião, o professor de geografia relembrou a briga que ocorreu mais cedo e perguntou para a colega de confinamento, se ela estaria disposta a conversar com Fiuk.
”Com piada eu não converso não. Eu não vou procurar mais não, agora é com ele. Se ele quiser falar comigo calmo querendo me escutar eu converso. Se for brigando e com piada eu não converso. Eu não quero ficar brigando, machucando ele e ele me machucando.”, disparou logo a princípio a advogada, em resposta.
Juliette opina que Casa ”passa pano” para Fiuk
Logo na sequência, a sister completou dizendo que a Casa não releva piadas de outros brothers, mas que quando é Fiuk, todo mundo ”passa pano”. Ou seja, o protegem.
”O que o Rodolffo falou e fala, foi uma merda e magoou muita gente. Só que todo mundo concordou que foi uma m**da. Mas quando o Fiuk faz m**da e fala m**da, o povo fica com dúvida se foi ruim. Fez a m**da grande.”, opinou a sister enfim.
Saiba mais
Aliás, na noite deste domingo (21), foi formado o Oitavo Paredão do ”BBB21”. Sendo assim, Carla Diaz, Fiuk e Rodolffo estão na berlinda da semana e um dos três deixará a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão nessa terça-feira (23). +Vote aqui!