Na madrugada deste sábado (10), durante a Festa PicPay no Big Brother Brasil 21, o professor de Geografia João Luiz Pedrosa falou sobre o jogo com a influenciadora digital Camilla de Lucas. Na ocasião, João, que é o anjo da semana, contou sobre alguns planos do líder Caio Afiune para o paredão que será formando no próximo domingo (11).
Muito próximo de Camilla, João disse que, quando ganhou a Prova do Anjo, sentiu vontade de abraçá-la gritar que a influenciadora digital estava livre do paredão, porém ficou com medo de outras pessoas não gostarem. Na ocasião, João disse que a escolha por ela viria não apenas por Camilla ser quem é, mas também por tudo que a sister representa para ele lá dentro.
+ BBB21: João Luiz revela doença da mãe e diz o que faria com prêmio de R$ 1,5 milhão
Mais adiante, João, que foi convidado para o VIP por Caio, contou à Camilla sobre uma conversa que ele e o fazendeiro tiveram sobre ela. Na ocasião, o professor afirmou que o fazendeiro teria falado que gostaria de conversar com a influenciadora digital antes da formação do paredão e que não votaria nela. Apesar disso, João disse que não teria desistido de imunizar Camilla: “Eu não vou correr esse risco, eu vou te dar o Anjo e pronto”.
Na última quinta-feira (08), durante a Prova do Líder, Caio e Arthur, por serem os finalistas, puderam escolher, cada um, um participante para disputar uma rodada que definiria quem seria indicado ao paredão. Na ocasião, o fazendeiro escolheu Camilla e o crossfiteiro, Fiuk, que acabou se dando pior e, caso não vença a prova Bate Volta, poderá ser eliminado do programa na próxima terça-feira (13).
+ BBB21: Caio muda de ideia e decide quem colocar no próximo Paredão
Colaborou: Laís Fernandes