fbpx

BBB21: Ao assistir papo entre Fiuk e Gilberto, Carla Diaz fica indignada ao ver brothers falando mal dela

Na ocasião, a atriz também fez questão de sair em defesa de Juliette ao ouvir os brothers mencionarem o nome dela. Será que VEM AÍ?

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

BBB21: Ao assistir papo entre Fiuk e Gilberto, Carla Diaz fica indignada ao ver brothers falando mal dela - Foto: Reprodução/ Rede Globo/ Montagem Área VIP
BBB21: Ao assistir papo entre Fiuk e Gilberto, Carla Diaz fica indignada ao ver brothers falando mal dela – Foto: Reprodução/ Rede Globo/ Montagem Área VIP

- Continua após o anúncio -

Carla Diaz segue rendendo no quarto secreto do “BBB21” ouvindo as conversas de seus colegas de confinamento e o papo da vez foi entre Fiuk e Gilberto. Em suma, os dois começaram a conversa falando sobre a atriz e do outro lado, mal sabiam eles que ela assistia a tudo!

+BBB21: Após eliminação falsa de Carla Diaz, Arthur e Projota ficam aliviados pelo público estar gostando da participação dos dois

No quarto secreto, Carla Diaz assiste Fiuk e Gil falarem mal dela

Caio sai, a primeira opção de voto da Carla era eu.“, afirmou logo a princípio Gilberto. “Independente acho legal a gente ver que não estamos doidos. A gente realmente tem uma visão aqui, é uma sensibilidade que em vários momentos está fazendo sentido.“, respondeu logo em seguida, Fiuk.

- Continua após o anúncio -

Nesse momento, dentro do quarto secreto, Carla riu da afirmação sobre eles não estarem doidos e disse: “Vocês estão.“, afirmou ela.

Gilberto comenta: “Eu tenho na minha cabeça você [Fiuk], Sarah. E agora, só você e Sarah. Obviamente que tem outras pessoas que eu gosto. Mas assim, se hoje tivesse você, Sarah e qualquer outra pessoa para votar, era qualquer outra pessoa. Se eu tivesse escolher entre, você, Sarah e qualquer outra pessoa, era qualquer outra pessoa. Eu sou muito transparente.“, afirmou na ocasião. Logo na sequência, o doutorando em economia continua: “Eu já tinha sentido que tinha mudado essa relação só que eu não queria aceitar.“, desabafa por fim.

- Continua após o anúncio -

+BBB21: Sem saber do Paredão falso, Rodolffo especula que Carla Diaz tenha levando broncas de Ana Maria Braga

Pego no pulo

Enfim, Fiuk volta a falar de Carla Diaz e a atriz pega ele ”no pulo”: “Eu sinto coisinhas da Carla desde o comecinho. Ela fingia que era a minha amiga.“. Enquanto isso, do outro lado da telinha, a loira, então, se mostrou indignada com o que ouviu.

Posteriormente, o papo dos dois ainda seguiu e Juliette virou o alvo. Sendo assim, Gil e Fiuk criticaram o comportamento da paraibana e o filho de Fábio Júnior afirmou que a sister às vezes “baixa a advogada“. Carla, por sua vez, a defendeu: “É que ela é justa“.

BBB21: Sarah pensa em não por Juliette no VIP, caso ganhe próxima prova do Líder

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas TV & Famosos