O clima segue tenso, está realmente muito tenso dentro do Big Brother Brasil 21. Os dois tiveram uma discussão após votação de formação de paredão que aconteceu no último domingo (28).
B+BBB21: Saiba quem Arthur levou para curtir o cinema do líder
A briga ainda teve um novo capítulo que aconteceu na última segunda-feira (29) na edição que foi ao ar ao vivo, no jogo da discórdia. Depois dos ânimos mais tranquilos, os dois decidiram conversar sobre a relação deles dentro do confinamento.
Na tarde desta terça-feira (30), os dois se reuniram, e do lado de fora da casa mais vigiada do Brasil, a beira da piscina e a assistente de marketing digital, acabou desabafando sobre a indicação de Gil no Paredão da última semana.
“Até o momento de ele (Gilberto) votar em você, eu estava tentando convencê-lo a não votar em você. Quem estava querendo te dar o Anjo, era eu.
E seguiu falando sobre sempre ter defendido o cantor: “Várias vezes eu briguei com ele para te defender. Eu não podia ir contra ele, o pensamento era dele, não meu. A cabeça é dele, não é minha. Aí você esperou a hora da votação para jogar na minha cara que estava magoado comigo?”, disse ela.
O cantor sertanejo então se manifestou e falou: “Eu esperei a hora de eu saber que você já sabia que ele iria votar em mim, e você não teve coragem de falar para mim”
Sarah ainda falou : “Claro, do mesmo jeito que você falava coisas para mim que eu não contava para ele. Porque eu era amiga dos dois, eu não posso tomar partido de um ou de outro” e ele rebateu: “Outras coisas, Sarah, outras coisas. Não tinha nada a ver.”
Rodolffo continua dando a sua opinião:“Com mentira, ninguém me aponta. Eu não gosto disso. E quando eu soube que você sabia e você não comentou como amiga… amigo tem que falar a verdade um para o outro”.
+BBB21: Gilberto pede desculpas para Juliette após detonar a sister
Ela responde: “Eu não iria trair outro amigo para favorecer um amigo. Não iria. Eu não vou fazer isso. Nunca fiz na vida inteira. Se fosse o contrário, eu também não iria contar para ele”. “Pois é, Sarah. Mas, então, o resumo, é: eu fiquei muito chateado. Eu queria que você entendesse o meu lado também. Eu fiquei muito chateado”, retruca mais uma vez o cantor.
O brother segue opinando: “Eu esperava diferente, eu faria diferente. O meu alvo se tornou, a partir daquela semana passada, o Gilberto. O meu alvo se tornou ele. Quando inicia a votação, e quando você começou a receber votos, para me livrar, eu fui em você. Coisas que qualquer pessoa aqui dentro, é obrigação de fazer. Fugir de Paredão”.
+BBB21: Juliette cai no choro após o jogo da discórdia e dispara: Bando de hipócritas
A brasiliense então aponta que o goiano poderia ter votado em Pocah, já que ele sabia que outros brothers votariam nela e ele responde: “Mas eu não tenho nada com a Pocah” “E comigo tinha?”, questiona Sarah. “Eu tinha com Gil”, disse o sertanejo e ela retruca: “Entre eu e ela, você preferiu votar em mim”.