Nesta sexta-feira (16), os fãs da advogada Juliette Freire, participante do Big Brother Brasil 21, subiram a tag “BBB NÃO É CARIDADE” após a sister tornar-se alvo de críticas nas redes sociais.
Tudo isso começou pois, pouco antes do programa da última quinta-feira (14), Juliette brincou sobre uma fala do economista Gilberto Nogueira. Na ocasião, o brother afirmou que venderia o carro que ganhou em uma prova de liderança do programa para pagar uma dívida de R$10 mil da mãe dele, o que virou alvo de brincadeiras da advogada, que disse que trabalharia um mês para pagar a quantia.
Muitos internautas não gostaram nada desse comentário da sister, e subiram a tag “10 MIL É DINHEIRO” por entenderem que Juliette debochou de Gilberto, defendendo o economista na situação com a advogada.
+ BBB21: Juliette e Gilberto especulam possibilidade de ‘Quarto Branco’ no reality
Diante dessa repercussão negativa e após muitos internautas afirmarem que a paraibana não mereceria o prêmio por já ganhar bem, os fãs da Juliette também saíram em defesa de sua participante preferida.
Ao subirem a tag “BBB NÃO É CARIDADE”, os usuários do Twitter defenderam a vitória da Juliette, por considerarem que a trajetória dela dentro da casa mais vigiada do Brasil tem feito com que ela mereça o prêmio de R$1,5 milhão.
Na ocasião, uma internauta escreveu: “Eu vou postar esse vídeo quantas vezes for preciso. Ganhar um reality não é quem já tá rico aqui fora, ganhar é questão de honra de história e de trajetória e a trajetória da Juliette desde do começo é difícil, mas ela é forte e MERECE”.
+ BBB21: Juliette imita Arthur transando com Carla Diaz e o brother reage
Colaborou: Laís Fernandes