Na área externa da Casa do “BBB21“, Thaís e João Luiz debateram sobre os colegas de confinamento Gilberto e Sarah. Sendo assim, na ocasião, o professor de geografia falou sobre como os dois fizeram Juliette se aproximar dele e dos demais participantes do reality.
Em conversa com Thaís, João Luiz reflete sobre Juliette
“A gente se aproximou da Juliette por conta de uma questão que envolvia a relação dela com o Gil e com a Sarah. Caso a Sarah e o Gil não tivessem tido esse problema com a Juliette, talvez a Juliette não estaria tão próxima da gente, entendeu? Acho que sim, em algumas partes. Mas talvez a gente não conseguiria conversar sobre abrir voto.“, refletiu logo a princípio o brother.
+BBB21: Juliette e Fiuk fazem as pazes após ‘briga por bolo’- ”Não quero machucar você”
Sister abre o jogo e faz revelação
“Eu acho que eu gosto muito do Gil, de verdade. Na verdade, eu gosto de todo mundo aqui.“, começou Thaís logo em seguida. “Só que vamos tirar a parte pessoal, coração… não, não tirar coração. Porque eu acho que coração é essencial aqui. Acho não, tenho certeza, mas em visão de jogo, eu não confio na Sarah e no Gil, de jogo, de falar.”, revela a dentista em seguida.
”A questão do Gil é: eu não confio de abrir, só que eu acho ele [Gilberto] verdadeiro. Acho que ele falaria meu voto e falaria que falou meu voto. Tem um lado bom e um lado ruim, ele iria peitar.“, pensou enfim.
Vale lembrar que, após ganhar a Prova do Anjo, Thaís decidiu ”castigar” Sarah e Gilberto com o castigo do monstro.