fbpx

BBB21: Após dar monstro para brothers, Thaís acorda pro jogo e dispara – ”Não confio na Sarah e no Gil”

Na ocasião, a dentista afirmou que não confia em Gil e Sarah

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

BBB21: Após dar monstro para brothers, Thaís acorda pro jogo e dispara - ''Não confio na Sarah e no Gil'' - Foto: Reprodução/ Rede Globo/ Montagem Área VIP
BBB21: Após dar monstro para brothers, Thaís acorda pro jogo e dispara – ”Não confio na Sarah e no Gil” – Foto: Reprodução/ Rede Globo/ Montagem Área VIP

- Continua após o anúncio -

Na área externa da Casa do “BBB21“, Thaís e João Luiz debateram sobre os colegas de confinamento Gilberto e Sarah. Sendo assim, na ocasião, o professor de geografia falou sobre como os dois fizeram Juliette se aproximar dele e dos demais participantes do reality.

+BBB21: Após analisar o jogo, Viih Tube diz que seria melhor Juliette ir para o paredão com Sarah e Gil

Em conversa com Thaís, João Luiz reflete sobre Juliette

A gente se aproximou da Juliette por conta de uma questão que envolvia a relação dela com o Gil e com a Sarah. Caso a Sarah e o Gil não tivessem tido esse problema com a Juliette, talvez a Juliette não estaria tão próxima da gente, entendeu? Acho que sim, em algumas partes. Mas talvez a gente não conseguiria conversar sobre abrir voto.“, refletiu logo a princípio o brother.

- Continua após o anúncio -

+BBB21: Juliette e Fiuk fazem as pazes após ‘briga por bolo’- ”Não quero machucar você”

Sister abre o jogo e faz revelação

Eu acho que eu gosto muito do Gil, de verdade. Na verdade, eu gosto de todo mundo aqui.“, começou Thaís logo em seguida. “Só que vamos tirar a parte pessoal, coração… não, não tirar coração. Porque eu acho que coração é essencial aqui. Acho não, tenho certeza, mas em visão de jogo, eu não confio na Sarah e no Gil, de jogo, de falar.”, revela a dentista em seguida.

- Continua após o anúncio -

A questão do Gil é: eu não confio de abrir, só que eu acho ele [Gilberto] verdadeiro. Acho que ele falaria meu voto e falaria que falou meu voto. Tem um lado bom e um lado ruim, ele iria peitar.“, pensou enfim.

Vale lembrar que, após ganhar a Prova do Anjo, Thaís decidiu ”castigar” Sarah e Gilberto com o castigo do monstro.

BBB21: Caio tenta manipular voto de Arthur e sugere que líder indique Fiuk ao paredão – “Ele se contradiz”

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos