fbpx

BBB21: Após ‘decepção’ com Arthur, Carla Diaz afirma: “Está notório que a gente se gosta”

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Arthur e Carla Diaz - Reprodução: TV Globo
Arthur e Carla Diaz – Reprodução: TV Globo

- Continua após o anúncio -

E lá vem o ‘morde e assopra’. A atriz Carla Diaz teve uma conversa mais do que séria com Camilla de Lucas, onde abriu o seu coração para falar sobre o seu ficante no reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 21’, Arthur.

Carla Diaz elege Arthur como maior decepção no BBB21

Ela, que deu decepção para ele no ‘jogo da discórdia’, comentou: “Um não está apoiando o outro nessa questão do Paredão. Eu também não queria que ele fosse embora, que eu saísse e ficasse essa sensação de que eu não apoiei uma pessoa que estava comigo esse tempo todo. Por mais do que ela tivesse feito comigo… Acho que é uma questão de consideração. A gente tá junto nisso, então a gente está se dando a mão para passar por esse dia. O que vai ser depois a gente não sabe”, iniciou.

- Continua após o anúncio -

“Que situação, Carla Diaz!”, exclamou Camilla de Lucas. A atriz continua: Não tem como tomar uma decisão porque a gente não sabe o que vai acontecer amanhã. Isso não cabe a gente. Quem vai decidir quem fica ou quem sai é o povo lá fora. Mas é uma pessoa que, de fato… Há muito tempo eu não gostava de alguém, ainda mais depois do câncer. Eu me fechei completamente. Estava há mais de um ano, sem olhar, de ter interesse. Estava focada muito no meu eu, na minha recuperação, no que eu tava passando”.

Gil relata preocupação com Caio e Sarah diz: “É um bananão”

- Continua após o anúncio -

Em seguida, ela comentou que não esperava que aconteceria isso: “Eu não imaginei que ele seria uma decepção para mim. Se eu soubesse isso lá atrás, não teria acreditado, confiado e talvez não tivesse me permitido. Mas é óbvio que se a gente for pensar negativamente assim a gente não vive”, continuou.

+ Juliette sobre Carla Diaz: “Sinto que preciso estar com ela”

Carla Diaz ainda disse que foi sincera com os sentimentos dela: “Isso não quer dizer que a gente vai casar, ter 50 filhos e não sei o quê”. Camila de Lucas, por sua vez, comentou que previa toda a confusão que está acontecendo agora. “Que a gente se gosta, isso já tá notório, que é de verdade. Em relação a jogo, ele falou que não teve maturidade para separar essa semana”, conclui a loira.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas TV & Famosos