O brother Gilberto participou, assim como seus colegas de confinamento, do Jogo da Discórdia na noite da última segunda-feira (8).
+BBB 21: Equipe de Caio Aifune publica vídeo desmentindo maus tratos aos animais
Sem perder tempo o economista se posicionou perante aos colegas e falou tudo que estava com vontade, apontando o trio Nego Di, Karol e Projota como influenciadores do mal no jogo.
A fala do economista deixou o público contente por conta de tudo que vem acontecendo nos últimos dias no reality. Dentro do confinamento e sem poder receber informações de fora da casa, ele não sabe, mas o brother alcançou a marca de três milhões de seguidores em suas redes sociais.
Para comemorar, a equipe responsável por administrar as plataformas digitais fez um agradecimento. “Somos 3 milhões de vigorosos! O Gil não vai acreditar nesse tanto de gente que está torcendo por ele. Gratidão pelo carinho de todos!”, começou.
“Vamos continuar emanando boas energias, para que ele sinta o vigor do nosso amor e não esqueçam que o Gil está emparedado em nome de Jesus, contamos com vocês para que ele permaneça na casa!”, completou a equipe.
+BBB 21: Gilberto solta o verbo em dinâmica e acusa Karol, Projota e Nego Di como Influenciadores
Na sala do Big Brother Brasil 21, Gilberto fala com Projota, Nego Di e Juliette sobre a manipulação que ele acredita estar tendo no jogo.
Após ter sido indicado ao Paredão, disse que o alvo até onde ele estava ciente, não era ele. “Vocês falaram para mim com todas as letras que a ideia não era me tirar, que a ideia era outra coisa.”
“Aí hoje chega uma situação em que aconteceram diversas coisas aqui na casa… Ele (Líder) usou a palavra lados, existem dois lados, todo mundo se posicionou muito bem”, disse.
Confira a publicação de Gilberto: