Nesta segunda-feira (12) aconteceu mais um ‘jogo da discórdia’ no Big Brother Brasil 21, desta vez os confinados teriam que escolher um novo pódio.
BBB21: Gilberto chora de saudade da amiga de &cachorrada: Cadê tu, Sarah?
Após a dinâmica, Gil seguiu para o quarto cordel e chorou sozinho debaixo das cobertas. Ainda no quarto, João chegou a procurar pelo Brother e consolar o amigo que estava enrolado no edredom chorando muito. “Você pensa muito na Sara ne Gil?”, e ele responde, sim. “E só o que penso”, e chorou mais uma pouco.
Pouco tempo depois, já do lado de fora da casa, ele se juntou aos confinados o Líder Caio e João Luiz, e revelou quais suas impressões após a dinâmica.
“O jogo foi importante para eu colocar minhas prioridades bem firmes”, disse o pernambucano. Na dinâmica, o doutorando de economia colocou seu pódio. Pocah apontou Gilberto como o participante que não ganhará o reality. Gil, por sua vez, colocou Fiuk em segundo lugar e João Luiz em terceiro lugar no seu pódio. O brother apontou Pocah como a participante que não ganha.
O momento do programa ainda trouxe uma tremenda saia justa com Tiago Leifert perdendo a paciência com o Fiuk, que na sua vez de montar o pódio acabou falando de suas escolhas, e na hora de dizer quem ele não acreditava ganhar no jogo e dar sua plaquinha, ele hesitou mesmo citando que seu escolhido era Arthur, com quem teve algumas discussões durante a atração.
Tiago então entrou e trocou algumas palavras, “Não, não é assim que funciona Fiuk”, interrompeu o apresentador, “Não foi essa a pergunta que eu fiz. A pergunta é quem não vai ganhar”. “É o que eu penso Tiago, desculpas”, disse o cantor, “E o que eu consigo responder.”.. siga lendo