Ontem, quinta-feira (11), a Prova do Líder foi patrocinada pela Coca-Cola e sem dúvidas, deu o que falar. Afinal de contas Karol Konká venceu a disputa e os telespectadores mostraram que não gostaram do resultado. Sendo assim, logo em seguida, muitos propuseram um boicote a marca de refrigerantes.
+BBB21: Juliette incentiva João Luiz a colocar ‘moral’ na contribuição de estalecas
Após Karol Conká ganhar liderança, público promove boicote a Coca-Cola, entenda
Em suma, logo após levantarem a hipótese de manipulação do programa para a cantora ganhar a coroa, internautas levaram concorrentes da Coca aos assuntos mais comentados do Twitter. Além disso, muitos sugeriram a suspensão no consumo da famosa bebida.
Por fim, no microblog viralizou muitos vídeos de pessoas despejando a bebida, como esse, confira:
+Internautas se revoltam com a liderança de Karol Conká no BBB21: “#BBBMANIPULADO”
CANALHAS! pic.twitter.com/cROMZ1zoD7
— willian (@lycosa_willian) February 12, 2021
Além disso, muitos outras publicações sobre o assunto foram destaque.
Confira:
Relembre
Enfim, Karol Conká levou a melhor na disputa que exigia apenas sorte dos jogadores. Com a vitória, a rapper ganha imunidade, o poder do voto supremo e o direito de escolher os participantes que passarão a semana na cozinha VIP.
Aliás, logo no início do programa, o apresentador Tiago Leifert anunciou que Arthur deveria vetar dois participantes da Prova do Líder. Sendo assim, o instrutor de crossfit escolheu tirar Gilberto e Fiuk, que foram excluídos e ficaram apenas assistindo a competição da área externa da casa, na varanda.
Durante a dinâmica, os brothers correram para o centro para buscarem as latinhas com algumas letras que formavam palavras diferentes. Antes de tudo, vale lembrar que, cada confinado tinha uma palavra semiescrita em sua bancada. Cada um deles precisou completar sua palavra. Após o final de 15 rodadas, o participante que optasse pela palavra ”Otimismo”, vencia a competição.
Arcrebiano revela que irá fugir de Karol Conká quando ela sair do ‘BBB 21’