fbpx

BBB21: Após perder prova do líder, Juliette dá ”chilique” e se recusa a dar abraço em sister – ”Tô triste”

Na ocasião, Juliette chegou a ficar com raiva de sua parceira de Prova e se negou a abraçar Sarah

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

BBB21: Após perder prova do líder, Juliette dá ''chilique'' e se recusa a dar abraço em sister - ''Tô triste'' - Foto: Rede Globo
BBB21: Após perder prova do líder, Juliette dá ”chilique” e se recusa a dar abraço em sister – ”Tô triste” – Foto: Rede Globo

- Continua após o anúncio -

A paraibana Juliette não lidou bem com a derrota na Prova do Líder do ”BBB21”. Afinal de contas, ela só desistiu porque sua parceira, Pocah, quis sair por acreditar que havia quebrado uma regra. De acordo com a funkeira, ela deixou escapar algumas gotinhas de xixi durante a dinâmica. Entretanto, o apresentador Tiago Leifert não mencionou em momento algum que não poderia urinar durante a dinâmica.

+BBB21: Caio lamenta ser desclassificado da prova por conta de vacilo de Rodolffo – ”Era nossa”

Após a Prova, Juliette fica irritada e se recusa abraçar Sarah

Em suma, após quase 13h de disputa, Juliette ficou muito nervosa na tarde desta sexta-feira (19). Sendo assim, bem abalada, a advogada até recusou um abraço de Sarah, ainda no banheiro. Quando ambas as duplas haviam acabado de sair do local de Prova. Val salientar que, ao desistir da dinâmica, Sarah e Gil ficaram imunes. Além disso, um deles será o líder dessa semana.

- Continua após o anúncio -

+BBB21: Fiuk e Carla Diaz deixam a prova do líder e estão no paredão

Confira momento:

- Continua após o anúncio -

Enfim, já na área externa da Casa, com os ânimos ainda exaltados, ela também bateu boca com Caio. “Você inventa as coisas, se você está triste, eu também estou triste.“, disparou ele. Em suma, na ocasião, ela reclamou que o fazendeiro estava gritando com ela e se exaltou ao entender que brother disse que ela não iria conseguir vencer a disputa.

Confira:

Mais detalhes

Além disso, anteriormente, durante um bate-papo rápido com Arhtur, Juliette desabafou: “(…) estou tão triste, no momento que ia ser tão bonito, terminou de uma forma ridícula, vergonhoso a palavra.“, disse ela ao referir-se a desistência de Pocah por ter feito xixi durante a Prova.

BBB21: Após Pocah desistir, Gil e Sarah vencem prova do líder

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas TV & Famosos