Após uma disputa acirrada, onde cada vitória é muito comemorara pelos confinados, o professor de geografia João Luiz, que venceu A “Prova do Anjo” teve uma missão, a de escolher quem dos colegas de confinamento enfrentaria o temido castigo do monstro.
+BBB21: Emparedado, Fiuk desabafa como está se sentindo nesse momento no jogo
Aliás vale lembrar que muitos dos participantes já relataram não gostar nenhum pouco de serem escolhidos. Os participantes ficam com a vestimenta até o próximo domingo, quando o castigo acaba e eles são liberados. Já dentro da residência, o brother se dirigiu ao dispensa para pega o colar do Anjo e o envelope com as regras do Castigo Monstro. Ainda eufórico com sua vitória que lhe dará alguns presentes, entre eles pode receber um vídeo da família, João lê para os demais brothers:
“Monstro Samambaia. Vestidos o tempo todo como samambaia, os dois castigados deverão se revezar para exibir toda a beleza de suas folhas no vaso que está no gramado. Atenção: ele nunca poderá ficar vazio. Cada um perde 300 estalecas e quem estiver no Vip vai para a Xepa”.
João Luiz escolhe Arthur e Pocah para cumprir o castigo. Com isso os participantes perdem automaticamente 300 estalecas cada e Arthur, que estava no Vip vai direto a Xepa.
+BBB21: Caio revela quem pretende indicar ao paredão
O Big Brother Brasil 21, entra em uma fase em que cada prova é sempre muito disputada, e desta vez não foi diferente. Na tarde desta sexta-feira (9), aconteceu mais uma disputa, desta vez para a escolha de quem seria o vencedor da prova do Anjo.
Quem levou a melhor foi o professor de geografia João, Na primeira parte da prova, os participantes giravam em plataformas como se estivessem dentro de um micro-ondas, depois tentavam vencer a tontura...Leia mais