Neste sábado (13), o Big Brother Brasil 21 teve mais um momento em que os confinados estavam aguardando ansiosamente, “A Prova do Anjo”, Desta vez, todos puderam participar, menos Fiuk que é líder da semana.
+BBB21: Caio arruma as malas para deixar o programa após briga com Rodolffo
A ação patrocinada deu ao vencedor, o cantor Projota um carro zero kilômetro, o primeiro da temporada. Assim que ganhou a disputa ainda na euforia, teve que escolher quem mandaria para o terrível monstro. Vale lembrar que os participantes já deixaram bem claro que não gostam nem um pouquinho deste castigo.
+BBB21: Gilberto começa a desconfiar de Carla Diaz: Ela não viu tudo. Não tem como
Desta vez, o rapper Projota escolheu o professor João Luiz e consultora de marketing, e Sarah, para estarem a frente do castigo do monstro dessa semana. O rapper pegou o envelope e leu as regras do castigo:
“Monstro Cadeado, vestidos de cadeado, os dois castigados deverão permanecer unidos por uma corrente. Cada um perde 300 estalecas e quem estiver no VIP vai direto para Xepa”.
Vale lembrar que Sarah, que estava no VIP onde foi escolhida pelo Líder da semana Fiuk, na noite da última sexta-feira (12) a escolheu, vai direto para Xepa.
+BBB21: Carla Diaz pergunta se Sarah deu em cima de Arthur: Eu senti isso
A prova que deu ao Projota a vitória foi de memória. O apresentador Tiago Leifert deu mais detalhes de como os participantes da Prova do Anjo teriam que fazer
“Como é a prova: vocês vão ter que contar com a memória para decorar uma sequencia de elementos que compõe o design de um carro. E aí vocês terão que montar a sequência que vocês”.
O apresentador Tiago Leifert continuou explicando: “Cada rodada vai ficando mais difícil. Quem errar está fora. Cada rodada completa vale um ponto. … Siga lendo