BBB21: Arcrebiano e Karol Conká tem primeira DR e motivo é Juliette

0
Arcrebiano questiona comportamento da rapper – Globoplay

Se Karol Conká já estava estressada com Juliette, agora a rapper tem mais motivos ainda para ficar com raiva da advogada no ‘BBB21‘. É que várias pessoas da casa estão chamando a atenção da artista para seu comportamento.

E  foi Juliette o motivo da primeira DR entre Karol e Arcrebiano, que começaram um envolvimento durante a festa do líder. O educador físico foi falar com a cantora, que estava deitada na área externa.

Karol Conká diz que quer distância de Juliette: “Ela claramente tem um distúrbio”

Ele perguntou se ela tinha xingado Juliette depois da festa. A rapper se irritou com o questionamento do brother,  disse que tudo não passava de fofoca e que jamais faria isso. “Você me viu xingando ela? Eu não mereço ser acusada (…) Ela faz esse joguinho dela e vocês ficam caindo. Vocês perdem tempo falando com ela”, reclamou.

BBB21: Gilberto critica postura de Karol Conká e toma decisão – ”Tô me afastando”

Arcrebiano continuou o assunto e deixou claro que é educado e não vai ignorar a advogada. Nervosa,  Conká aumentou o tom de voz e inverteu a história, dizendo  que Juliette é que quer provocá-la. “Vocês estão viajando feio, eu não fiz nada. Essa garota está me perseguindo e eu não fiz nada. Vocês estão tão preocupados assim com ela? Vocês estão perdendo a noção”, disparou.

BBB21: Juliette pensou em desistir do reality e Lucas a salva

O modelo viu que o clima estava ficando tenso e tentou acalmar a cantora, que continuou afirmando que Juliette debocha dela pela casa, mas não convenceu o brother. “Tá vendo porque falei que seria complicado ficar com alguém aqui dentro?”. Karol afirma que ele está misturando os assuntos e que Juliette quer provocar ciúmes nela.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.