Eita! E tivemos mais uma reviravolta improvável no reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 21’. Os, até então, mais do que rivais, Arthur e Fiuk acabaram se acertando após o ‘Jogo da Discórdia’, que foi realizado na noite desta última segunda-feira (12).
+ Camilla se revolta com João após ele brigar com Pocah: “Não concordo”
O instrutor de crossfit elogiou o fato do rapaz fazer companhia para Pocah e afirmou que quer se aproximar do filho de Fábio Jr quando o reality show chegar ao fim. Arthur rasgou elogios para Fiuk:
+ Caio choca após Gilberto contar conversa reveladora com brother: “Abri o olho dele”
“Eu sabia que você ia me dar [a placa de ‘Não ganha’], igual o jogo da final do mal. Eu sei que você teria me escolhido pra jogar, então é uma coisa que já fica mais natural”, disse Arthur, citando a “rodada do mal” da última prova do líder, que colocou Fiuk no paredão. “Eu botei na minha cabeça que não ia dar [a placa de ‘Não ganha’] pra nenhum dos dois por conta do paredão. […] Essas paradas são as que não pegam pra mim aqui dentro. O jogo, o voto, você sabe. Já conversei e te expliquei. […] Eu falei que pra mim o maior ensinamento tá sendo justamente esse. Sendo apontado, tendo que apontar mesmo sem querer. Eu vi o quanto você ficou refutando”, disse.
O cantor então afirmou: “Eu bati com o Tiago mesmo porque é difícil colocar palavra na minha boca, entendeu”, disse ele, lembrando da bronca que levou do apresentador: “Por mais que ele fale: ‘O jogo funciona assim’, mas o que eu entendo da situação é isso. Não consegui falar: ‘É isso, Tiago’, não é”, afirmou.
+ Fiuk fica abatido após climão com Tiago Leifert
“A ideia do jogo [da discórdia] é perguntar quem sai no dia, quem não ganha e é essa a ideia”, avaliou o personal. Fiuk então agradeceu Arthur pelas palavras e os dois se abraçaram. “Obrigado por você falar isso”, disse o cantor. “De coração, tudo que falei aqui sobre lá fora é de coração”, respondeu o crossfiteiro.