Em mais uma disputa na casa, Tiago Leifert entrou em contato com os brothers e sisters nesta quinta-feira (18) no final da noite no ‘BBB21’. O apresentador disse que Fiuk deveria vetar um participante da Prova do Líder.
De cara, Fiuk não titubeou e escolheu tirar Arthur da disputa por uma nova liderança da semana. “Vou tirar o Arthur. A gente já teve algumas coisas aqui, acho até chato ficar voltando no assunto”, disse o cantor.
BBB21: Prova do líder é de resistência e primeira dupla eliminada vai direto para Paredão
Fiuk continuou justificando. “A gente acabou conversando. Dei espaço para ele, fui algumas vezes atrás dele. Por opção, ele não quis resolver nada. Vai ter que ser isso aí, ele é minha primeira opção”, determinou Fiuk.
Sozinho na casa enquanto os brothers foram para outro estúdio fazer a prova, Arthur ficou desolado no jardim da casa.
Mais cedo, Carla Diaz, que chegou a por um fim no romance com Arthur, foi procurar Fiuk para conversar. Ele pediu ao cantor que se tivesse que vetar alguém da prova da liderança que fosse ela e não Arthur. Pouco a vontade com a situação, o cantor negou o pedido e foi categórico: “Cada um tem o seu destino”.
A atriz já havia conversado cm Camilla de Lucas e João Luiz e contado que pediria a Fiuk, o líder da semana, que se tiver a incumbência de vetar alguém na prova do líder, que seja ela ao invés de Arthur.
Camilla ficou passada com a fala da sister e não perdeu tempo: “Você não é louca. Não vou deixar você ser louca”, disparou. Carla continuou insistindo que já tinha tomado sua decisão de proteger o instrutor de crossfit. Leia mais…