Na manhã desta quarta-feira (28), o instrutor de crossfit Arthur Picoli, último eliminado do Big Brother Brasil 21, tomou o tradicional café-da-manhã com a apresentadora Ana Maria Braga, no programa “Mais Você”.
Na ocasião, Arthur, que foi eliminado da competição com 61,34% dos votos do público, relembrou algumas situações que vivenciou durante a sua estadia na casa mais vigiada do Brasil, além de abrir o jogo sobre o seu relacionamento com a atriz Carla Diaz.
Logo após ser eliminado, ao ser recebido por Tiago Leifert, o crossfiteiro ouviu, do apresentador, que ele deveria rever o seu relacionamento com Carla, pois muitas atitudes dele em relação à atriz não teria sido bem vistas pelo público do reality show. Na ocasião, Tiago lembrou de uma Prova do Líder na qual a atriz desmaiou e ele, que competia ao lado dela, não a socorreu.
+ BBB21: Em conversa com Ana Clara, Arthur relembra amizade com Projota: “conexão muito forte”
Relembrando essa fala do apresentador, Arthur Picoli falou sobre essa situação durante a sua entrevista com a Ana Maria Braga. Na ocasião, ele se justificou por não ter socorrido a Carla dizendo o seguinte:
“Quando a gente entra ali, a gente quer dar o máximo nas provas. A gente fica sem ter noção do que pode ou não a fazer na prova. A partir do momento que estou na prova, não sei se a saída do bloco me eliminaria. Sei que poderia sair da prova e ir até ela, mas ali no momento não pensei. Me arrependo, não acho que foi a melhor opção. Mas na hora foi a forma que pensei e tentei ajudar dando conselho pras pessoas”.
+ BBB21: No “Mais Você”, Arthur fala sobre reação de Carla Diaz ao ver os vídeos dele: “azar é o meu”
Colaborou: Laís Fernandes