BBB21: Arthur fica transtornado com saída de Projota e dispara: “Sou o próximo”

0
Arthur não se conformou de perder o amigo no jogo – Instagram

Quem mais sofreu com a saída de Projota do ‘BBB21’ foi Arthur. Nas últimas semanas de jogo, os dois não se desgrudavam e eram aliados declarados no reality. O instrutor de Crossfit, inclusive, não escondia que o rapper era a pessoa mais importante pra ele na casa.

Depois da eliminação do amigo, Arthur ficou visivelmente transtornado. Ele foi deitar no Quarto Colorido. Carla Diaz  e Camilla de Lucas tentaram consolar o brother. “Não se feche de novo. Vai ter que se esforçar para não voltar para a zona que você estava antes”. Disse. João Luiz, que também estava no cômodo, faz uma brincadeira com o brother e deixa o local acompanhado da influenciadora.

BBB21: Projota deixa o reality com 91,89% de rejeição

Na sequência, o instrutor de crossfit avalia: “Eu sou o próximo”. A atriz pede: “Não pensa nisso. Só acho que você tem que relaxar mais. Aqui não é só jogo”. O brother, então, relata: “Quando você vê todo mundo que começou jogando com você, vai indo embora, não tem como relaxar, não”, analisou o brother que não estava muito a fim de papo e cobriu o rosto.

BBB21: Tatá Werneck sai em defesa de Carla Diaz no reality: “galera só critica a mulher apaixonada”

O rapper deixou o jogo na sétima semana do reality. Assim como Carol Conká e Nego Di, o brother teve uma grande índice de rejeição e recebeu 91,89% de votos do público. Ele disputava a berlinda com Thais, 6,72% dos votos, e Pocah, que recebeu apenas 1,39% dos votos.

Enquete: Quem deve ganhar o BBB21? – Vote!

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.