fbpx

BBB21: Arthur não segura a emoção durante conversa com Juliette

-

Leonardo Dêmeris
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Juliette e Arthur/ Reprodução Globo
Juliette e Arthur/ Reprodução Globo

- Continua após o anúncio -

A festa do ‘BBB 21’ que aconteceu ontem (05) e durou a madrugada inteira, foi uma das mais agitadas das últimas semanas, e contou com a presença ilustre do dj e cantor Pedro Sampaio, Lexa e Luísa Sonza.

BBB21: Viih Tube toma banho depois de dois dias sem entrar no chuveiro

Além de muita diversão, alguns brothers aproveitaram o momento para ter uma conversa mais profunda, como foi o caso de Arthur e Juliette, que tiveram um bate papo tão emocionante que o instrutor de crossfit não se conteve foi as lágrimas.

- Continua após o anúncio -

“O que a gente tem aqui é ser o que a gente é. Ninguém consegue apenas jogar. Chega uma hora que cansa”, disse a paraibana no início da conversa, e Arthur concordou com ela, “Não dá para ser só jogo”.

A advogada então continua sua linha de pensamento, “Quem tentou fazer isso está em casa. Quem quer ser muito esperto, não sabe de nada. Não adianta querer ser esperto, só resta ser de verdade. Se o público gostar, maravilha. Se não gostar, ok”, declara ela. Arthur então diz que nunca tentou ser esperto, “Eu nunca fiz isso. Você sabe que eu nunca me achei esperto”, e a sister pontua, “Você tentou”.

- Continua após o anúncio -

Arthur então diz que tentou ser forte no jogo, “No momento que eu me vi sozinho, preferi tentar me fazer de forte”, e Juliette comenta, “Você é forte! Ser forte não significa ser frio, ser calculista. Ser forte é superar as divergências”.

Em seguida a paraibana reflete para o brother, “Eu vi o Arthur na mesa falando sobre a sua vida, coisas de escola, eu olhei o seu olho e vi o Arthur que eu vi no primeiro dia, o Arthur de coração bom, o Arthur que falou da avó. Esse Arthur eu não via mais aqui por muitos dias. Esse Arthur não olhava no meu olho, baixava a cabeça quando eu passava. Esse Arthur eu não quero conhecer, não me interessa. O Arthur que me interessa é esse aqui”, diz ela e suas palavras fazem o brother chorar.

Tiago Leifert faz apelo para público sobre Paredão falso no BBB21

Juliette então se aproxima dele e da um abraço, e comenta, “Ser forte não é ser rígido. Ser forte é ser você, como você sempre foi”, diz ela em um trecho de sua fala tão bonita que comoveu o colega de programa.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Leonardo Dêmeris
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos