Home BBB21 BBB21: Arthur rasga o verbo contra a produção por conta de sua festa: “Não pedi isso”

BBB21: Arthur rasga o verbo contra a produção por conta de sua festa: “Não pedi isso”

0
BBB21: Arthur rasga o verbo contra a produção por conta de sua festa: “Não pedi isso”
Arthur em sua festa - Reprodução: Gshow
Arthur em sua festa - Reprodução: Gshow
Arthur em sua festa – Reprodução: Gshow

O líder da semana Arthur teve uma crise de raiva durante a sua festa, na madrugada desta quinta-feira (01). Tanto é que ele deu uma bronca e tanto na produção do ‘BBB 21’ porque não estava atendendo o seu gosto.

+ Arthur confessa que era a fim de Sarah

Arthur havia contado para Rodolffo e Caio que pediu modas de viola e música sertaneja, no entanto, no momento em questão, tocava hits como Make Love”, de Inês Brasil, e “Que Tiro Foi Esse?”, de Jojo Todynho.

O rapaz começou a reclamar: “Não querem botar. Terça-feira tá logo ali. Aí, eu escuto em casa na minha televisão de 55 [polegadas]”, disse ele, que foi completado por Caio: “Da altura que você quiser, o tanto que você quiser”, respondeu o fazendeiro.

+ Arthur irrita Pocah ao disparar para sister  Só dorme

O crossfiteiro então continuou demonstrando irritação com as músicas escolhidas pela produção do programa e xingou. Ele também lamentou o fato de ninguém dar moral para ele: “Mandando todo mundo tomar no c*. F*da-se. Vai tomar no c* todo mundo. Não vou ligar no BBB, não. Tô p*to”, reclamou o instrutor de crossfit. “Sou o único que ganha liderança e não tenho moral nenhuma. Pedi sertanejo e moda de viola, nem pedi pagode. Tô p*to”.

Caio aproveitou para dar uma cutucada na produção e arrancar risadas de seus colegas de confinamento que estavam no local: “Esse Leandro e Leonardo que tá tocando é ‘bão’, hein”, afirmou o fazendeiro.

+ Camilla de Lucas desabafa com Fiuk e relata ‘jogo perigoso’

Acabou que por fim, as reclamações do participante do reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 21’, Arthur surgiram efeitos. É que a produção voltou a colocar os gêneros musicais que o crossfiteiro tinha pedido para a sua festa.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.