Um episódio no último Jogo da Discórdia no ‘BBB21’ estremeceu a casa. Fiuk e Arthur se desentenderam e o instrutor de crossfit quase partiu pra cima do cantor durante discussão. O filho de Fábio Jr. chegou a ficar com medo de ficar sozinho no mesmo recinto que o capixaba.
Neste domingo (11), enquanto cumpria o castigo do monstro, Arthur relembrou o episódio em conversa com Camilla de Lucas. “Na segunda-feira, eu me exaltei, sim, não me orgulho, mas, durante muitos anos da minha vida, eu precisei ser assim, é uma coisa que eu estou em um processo de desconstrução mesmo”, disse.
BBB21: João Luiz se emociona com presente do Anjo
Ele continuou dizendo que não queria agir assim. “Eu não quero, não me faz bem, eu fico muito mal. E eu sei também que isso não me define”, desabafou o brother.
Arthur ainda relembrou uma conversa que teve com João Luiz para amenizar seu comportamento. “E ele falou: ‘Cara, imagina se ninguém errasse? Não saísse de si, não gritasse, não chorasse. Perderia a graça, ia ser chato”, lembrou.
BBB21: Arthur esbraveja contra produção, leva grave punição e toma bronca de Caio
Depois do episódio no Jogo da Discórdia, Arthur chegou a chorar desabafando com Pocah e lamentou ter sido criado na rua e seu comportamento explosivo. “Eu já sei o quanto de merda que eu já fiz lá fora”, disse.