fbpx

BBB21: Arthur revela que passou por tratamento: “19 centímetros”

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Arthur, do 'BBB 21' - Reprodução: Instagram
Arthur, do ‘BBB 21’ – Reprodução: Instagram

- Continua após o anúncio -

O participante do reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 21’, Arthur acabou surpreendendo em conversa com os seus colegas de confinamento Caio, Rodolffo e Lucas Penteado. Por lá, ele acabou abrindo o coração para contar um pouquinho sobre a sua história.

+ Com tema ‘cancelamento’ Rodolffo e Sarah opinam sobre atitudes de Lumena, que se defende: “Errado e Grave”

Enquanto conversavam sobre condicionamento físico, Arthur, do reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 21’, acabou revelando que teve que tomar hormônios para crescer rapidamente:

- Continua após o anúncio -

“Cê tomou anabolizante?”, indagou Lucas ao rapaz. “Não, não precisei. Mas eu fiz tratamento pra crescer quando eu jogava. meu pai e minha mãe são… eles batem aqui em mim”, disse ele, sobre a sua altura, sinalizando que os pais são pequenos.

Fiuk desabafa sobre relacionamento com Lumena

- Continua após o anúncio -

O ator ainda continuou com suas dúvidas: “Crescer de altura?”, disse, continuando: “Mas o que é um tratamento pra crescer?”. O personal trainer então respondeu: “Eu comecei com 12 anos, 11 anos, não sei… tomava uma ‘porrada’ de remédio. Todo dia, durante cinco anos”.

Lucas, curioso, afirmou: “Eu, assim, na idade em que eu tô, não tem isso aí?”, indagou. “Não”, respondeu o moço, que finalizou: “teve um ano em que eu cresci 19 centímetros. Aí eu comecei a virar um ‘armáriozinho’ jogando [futebol], comecei a ficar bem”.

+ Lumena decidiu conversar com Lucas após a confusão com Karol Conká

Por falar no ‘BBB 21’, uma amiga de Arthur, a, soltou os cachorros contra Fiuk em conversa com Juliette. “Você que, pra mim, falar do negócio do Fiuk foi fácil? De eu ter falado que achava que ele era um ‘cancelador’?”, iniciou, ela, que continuou: “Eu me sinto oprimida ao lado dele porque eu tenho medo de ele me cancelar a qualquer instante. Ele vem falando bonito, mas fala um bonito tipo assim, ele tenta distorcer o que eu falo”. Veja na íntegra!

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas TV & Famosos