Hoje (11) é dia de prova do Líder no ‘BBB 21’ e o assunto já foi pauta para o Arthur e o cantor Projota.
BBB21: Fiuk deu fora daqueles em Thais
Os dois participantes do reality estavam conversando no quarto do líder quando o assunto veio a tona, e Projota falou que ainda é cedo para um grupo começar a combinar voto para proteger alguém, “Votar em alguém só para proteger hoje, eu acho muito cedo. Escolher um, e a gente votar para proteger, todo mundo votar no mesmo hoje, para proteger um dos nossos, eu acho muito delicado. Combinar o voto, eu ainda acho um pouco delicado”, disse ele.
O cantor ainda continua sua fala e cita, o Gilberto, “O Gil foi. Todo mundo queria votar no Gil, certo? Cadê?! O Gil está aí. Do que adiantou? No final das contas quem ia sair era o Bil, quem estivesse ali. Qualquer um que estivesse ali. Nem precisava ter tido esse embate, esse conflito com o nosso adversário ainda. Foi cedo demais. E agora ele fica de antena ligada”, disse o cantor que já tenta entender o motivo do economista não ter sido eliminado.
Logo em seguida, Arthur dispara e revela que pretende vetar ele hoje da prova do líder, já que se sente ameaçado por ele, caso vença a prova do líder, “Não tem jeito. Vou ter que vetar ele hoje”, disse o personal.
Projota complemente a fala do amigo, “Ele é um jogador forte e você votou nele. Não tem como ele não entender isso”, e Arthur finaliza, “Eu não veto, acreditando nisso, e ele ganha a prova e me coloca”, declara.
BBB21: Juliette se arrepende de ter paquerado Fiuk
Projota não concorda, já que acredita que Gil faz isso para mexer com a mente do seu colega de programa, “Ele é jogador, mano. Ele já fala isso para entrar na sua mente”, diz o cantor.