fbpx

BBB21: Arthur se irrita e pensa em desistir do reality

Após comentário de Carla Diaz, o instrutor de crossfit revelou a Caio que está pensando em deixar o reality

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

BBB21: Arthur se irrita e pensa em desistir do reality - Foto: Reprodução/ Rede Globo
BBB21: Arthur se irrita e pensa em desistir do reality – Foto: Reprodução/ Rede Globo

- Continua após o anúncio -

Após a compra da Xepa ser realizada no “BBB21“, os brothers conversaram sobre a divisão dos alimentos. Posteriormente, Arthur revelou a Caio estar irritado com um comentário de Carla Diaz. “Minha mão tá coçando pra apertar aquele trem.“, revelou logo a princípio, insinuando que queria apertar o botão do confessionário para abandonar o reality.

+BBB21: Ao ser questionado por seguidor, Boninho confirma segundo ”Paredão Falso”

Em conversa com brother, Arthur revela que pensa em deixar o reality

Logo na sequência, Caio não entendeu e pediu que o instrutor em crossfit explicasse o motivo. “[A gente] tava conversando sobre a divisão do miojo, porque alguns iam ficar com três, e uns, com dois. Aí ela: ‘então não come’.“.

- Continua após o anúncio -

Em seguida, o papo continuou e o capixaba reclamou novamente: “Ela tá trocando ideia com todo mundo que quer me tirar daqui.“, disparou.

Por fim, Arthur volta a repetir: “Cê me segura que hoje eu aperto esse botão“.

- Continua após o anúncio -

Enfim, Caio diz que o colega de confinamento não deveria fazer isso e ressalta que Arthur já o aconselhou anteriormente a não desistir. E, então, o crossfiteiro rebate: “Pelo menos ninguém te trata mal aqui dentro, nem faz de conta que você não existe.“.

+BBB21: Juliette toma punição gravíssima e perde 500 estalecas; Saiba motivo!

Mais detalhes

Durante a madrugada de hoje (20), Arthur revelou a Pocah que tinha ciúmes de Carla Diaz e que achava que ela falava mal dele para Fiuk. Já para Sarah, o instrutor em crossfit disse que agora era inimigo da atriz. Sendo assim, no início dessa manhã, o brother conversou novamente com a funkeira sobre seu relacionamento com a sister e questiona se seria boa ideia tentar conversar com a atriz.

Em seguida, a carioca responde que nunca é tarde: “Mas tem que ir de coração aberto“, recomenda. Em suma, Arthur confessou: ”(…) não sei lidar muito bem com ciúme, pensar que tá ela tá do lado do cara que quer me tirar.”.

BBB21: Sobre Carla Diaz, Arthur avisa – ”Agente é inimigo no jogo agora”

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos