BBB21: Arthur sobre Carla Diaz: “Não consigo dar algo a mais”

0
Arthur deixa claro que não está focado em romance – Globoplay

Nem o período no Quarto Secreto depois de Paredão fake no ‘BBB21‘ fez Carla Diaz entender que Arthur não está nem aí pra ela. Com isso, a atriz está se prejudicando no jogo. O brother já deu sinais que não está muito a fim de levar o romance adiante, mas também não esclarece a vontade abertamente para a atriz.

Neste domingo, porém, ele teve uma conversa com Projota, que deu conselhos ao amigo. O rapper questionou o colega: “Como é que você está se sentindo em relação à Carlinha?”. Arthur deu uma resposta vaga. “Eu estou de boa, falei que não iria me estressar mais, ‘tá’ ligado?”, responde.

BBB21: Em dia de Paredão, Fiuk ganha torcida da mãe: “Que Deus te ilumine”

O rapper insiste.  “Mas por que, aconteceu alguma coisa para você se estressar?”, pergunta o paulista. “Não. Igual ontem, já estava certo de que iríamos dormir no chão, já tinha falado, aí pegou e deitou na cama. Não vou me estressar com essas paradas mais, sabe? Acordou hoje já, mexi com ela, mexeu comigo”, aponta o brother.

Projota então dá sua opinião. “Ela está gostando real de você, mano”, declara Projota. “Por que você acha isso?”, pergunta Arthur. “Porque ela vem conversar comigo, sabe? Ela sente. Estou falando, eu vejo, mano. Aí ontem, por exemplo, uma hora ela sentou comigo, e aí perguntou a mesma coisa. Assim: ‘O que você acha que o Arthur está pensando? Como você acha que ele está se sentindo?’ Eu falei: ‘Eu acho que ele está bem, ele está mais leve”, relata o rapper.

BBB21: Carla Diaz faz desabafo sobre brother para o cantor Projota

Ainda com jeito de bananão, Arthur confessou para o amigo. “Não consigo dar algo a mais”, disse, deixando claro que não está focado no romance com Carla Diaz.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.